Monverde Wine Experience Hotel volta a ser galardoado

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

 

 

Em menos de um ano, o Monverde Wine Experience Hotel volta a ser galardoado. Este é o oitavo prémio internacional que recebe.

 

 

Destacando-se pelos tratamentos intensivos de beleza e skincare, baseados na sabedoria ancestral da vinoterapia, o Wine Experience Spa faz parte da reservada selecção de vencedores da categoria Luxury Hideaway. Esta distinção resultou de uma análise cuidada de padrões de qualidade, inovação e serviço de excelência em todo o mundo, sendo que os vencedores são eleitos através de votação pública, em reconhecimento do empenho e dedicação das suas equipas de elevado calibre.

 

 

É um grande orgulho e um privilégio enorme ver o serviço de elevado valor acrescentado que, diariamente, prestamos aos nossos clientes e visitantes ser reconhecido por instituições e organizações nacionais e internacionais de grande relevância e que vêm assim acrescentar mais um selo de qualidade ao Monverde Wine Experience Hotel“, refere Miguel Ribeiro, Director do hotel. “Estes galardões resultam, sobretudo, do trabalho executado por uma equipa de recursos humanos dedicada e experiente, que todos os dias procura elevar o nome do hotel ao expoente máximo da hospitalidade nacional.”

 

 

 

O Monverde Wine Experience Hotel encontra-se rodeado por uma imponente, mas convidativa, área de vinhas. É um refúgio de serenidade para quem procura momentos indulgentes que aliam, de forma sublime, a descontração no seu estado mais puro ao luxo autêntico, possível apenas no espaço icónico da autoria do arquiteto Fernando Coelho.

 

 

 

Convidando a embarcar numa viagem sensorial, o hotel dá palco a uma experiência transcendente em que o Vinho Verde é o convidado de honra. Desde o requintado e surpreendente Restaurante Monverde, liderado pelo chef Carlos Silva, ao Wine Experience Spa, um templo de serenidade e conforto reconhecido pelas técnicas de vinoterapia, a unidade hoteleira presta homenagem à exclusiva e sofisticada Região Demarcada dos Vinhos Verdes em que se insere.

 

 

 

Este hotel afirma-se cada vez mais como uma das unidades hoteleiras mais premiadas do panorama turístico português, vendo o seu serviço de excelência e as suas instalações únicas serem reconhecidos pela oitava vez em menos de um ano.

 

 

Inaugurado em Maio de 2015, o Monverde Wine Experience Hotel foi já reconhecido com cinco prémios em 2016 e, agora, três em 2017, destacando-se as distinções atribuídas pela “Best of Wine Tourism”, “Boa Cama Boa Mesa”, “IX Concurso Vinhos Verdes e Gastronomia 2016” e revista pela “Paixão pelo Vinho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.