Faleceu hoje, 1 de Novembro, a apresentadora da RTP, Helena Ramos.

 

 

A apresentadora da RTP Helena Ramos morreu, esta quinta-feira, aos 64 anos, em Lisboa, vítima de cancro, segundo consta. A notícia da morte de Helena Ramos é avançada no Facebook da RTP com uma fotografia legendada da apresentadora: “Para sempre, nossa Helena Ramos, 1954-2018”.

 

 

Fonte da RTP adiantou à Lusa que o velório se realiza hoje, a partir das 17:30, na igreja da Luz, em Lisboa. Helena Ramos começou a carreira como locutora de continuidade, mas acabou por se destacar na área da televisão. Do seu percurso constam “Jogo de Damas”, em 1993, o “Canal Aberto”, em 1996, o “Boa Tarde”, em 2000, e “Os Vencedores”, em 2002, e “O Melhor de Nós”, em 2005.

 

 

Ao longo da carreira foi ainda apresentadora de programas temáticos referentes ao Carnaval, Marchas Populares, Natal dos Hospitais e Festival da Canção, tendo ainda dado a cara pelos sorteios do Totoloto e do Toto-Sorteio. Em 2004, fez parte da comissão instaladora do Canal Memória.

 

 

Helena Ramos também foi atriz. Participou em séries como “Ivone Faz Tudo” com Ivone Silva, nas séries “Polícias” e “Nós os Ricos” e nas telenovelas da estação pública “Filhos do Vento” e “Os Nossos Dias”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.