Mostra de doçaria “Doce Passeio Doce” em Tomar

tomar1

 

No próximo sábado, dia 22 de abril, a mostra de doçaria “De Tomar e dos Conventos” sai para a rua com a iniciativa “Doce Passeio Doce”. Neste dia, as pastelarias da cidade templária promovem as suas especialidades na Praça da República, das 15h00 às 18h00. 

 

 

Fatias de Tomar, Beija-me Depressa, castanhas de ovos, queijinhos doces, cornucópias, tigeladas, primorosas, bolos de cama, queijadas de gila, espadas de D. Gualdim são alguns dos cerca de 30 doces locais e conventuais que podem ser saboreados neste sábado. 

 

 

A Rosa – Café dos Artistas, Rosa (1, 2 e 3), Estrelas de Tomar, Legenda Medieval, Combatente, Açúcar ao Quadrado, Baíska, Palco d’Especiarias, Pic-Nic Alameda, Pic-Nic S. João, Pimpinela do Nabão, Requinte, Templária, Tomar Tropical (1, 2, 3 e 4) são os 19 estabelecimentos que dão a provar as gulosas tentações. 

 

 

Este evento está integrado na 9.ª edição da mostra de doçaria “De Tomar e dos Conventos”, uma iniciativa do Município de Tomar, em parceria com as pastelarias locais, que decorre de 1 a 31 de abril.  

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6403 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.