“Motherboard” é o novo programa do Odisseia

 

 

O lado mais ciberpunk da ciência e da tecnologia vai ser apresentado em “Motherboard”, que vai estrear no Odisseia no dia 12 de Abril, pelas 22:30.

 

 

 

A física gere tudo à nossa volta, mas mesmo assim há coisas que não conseguimos explicar, pelo que podemos ter de vir a descartar tudo aquilo que sabemos. Este é o tema de “The Hunt for New Physics”, o primeiro episódio de “Motherboard”. Logo a seguir, pelas 22:50, poderá ser visto o segundo episódio desta nova produção da Viceland. “Epidemics Evolved” recorda-nos que a luta contra as pandemias é uma batalha sem fim, mas tem uma nova frente: as profundezas do mar.

 

 

 

A 19 de Abril, às 22:30, o canal Odisseia exibe o terceiro episódio de “Motherboard”. Em “Our Bionic Bodies” poderemos ver como as próteses estão extremamente avançadas e nunca foram tão úteis, mas quando é que atravessaremos uma nova fronteira nos implantes humanos? Logo a seguir, às 22:50, “The Future of Hacking” vai mostrar que os hackers não pretendem apenas roubar a sua conta bancária, na medida em que tudo o que está à sua volta pode ser pirateado.

 

 

 

O quinto episódio, que vai ser emitido a 26 de Abril, vai abordar a temática das armas inteligentes, cujos defensores garantem ser mais seguras do que as convencionais. Às 22:30,  em “Who Killed the Smart Gun?” vai explicar-se por que não estão estas armas à venda.

 

 

 

“Motherboard”, da Viceland, vai estrear no Odisseia no dia 12 de Abril, pelas 22:30.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 10/04/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

_