Muita acção com Patrick Swayze no Canal Hollywood

canal-hollywood

 

Nos dias 05 e 12 de Dezembro, no Canal Holywood, Patrick Swayze vai ser o herói de acção convidado.

 

 

Além dos movimentos de dança que o levaram à ribalta com “Dirty Dancing”, Patrick Swayze notabilizou-se em muitos outros registos, como actor na Broadway, na televisão e no cinema. O Canal Hollywood presta-lhe homenagem com a exibição de dois dos seus sucessos do género ação: “Amanhecer Violento” e “Profissão: Duro”, com estreia marcada nas segundas-feiras, dias 05 e 12 de Dezembro, às 21:30. 

 

 

Patrick Swayze, Charlie Sheen, Darren Dalton e Jennifer Grey, são alguns dos jovens talentosos que compõem o elenco de “Amanhecer Violento”. Este é um filme de ação e drama, que o Canal Hollywood estreia no dia 05 de Dezembro e que retrata a história de um grupo de oito “teenagers” que tentam salvar a sua cidade de uma invasão pelas tropas soviéticas. 

 

 

Numa manhã tranquila, através das janelas do liceu, estudantes veem paraquedistas aterrar no campo de futebol: a invasão dos EUA começou. Esta é a primeira cena de “Amanhecer Violento”, um elogio do espirito guerreiro, realizado por John Milius, que une um grupo de jovens rebeldes com um único objectivo: lutar pelo seu país e salvar as suas famílias de um exército determinado a eliminá-los.  

 

 

Uma semana depois, dia 12 de Dezembro, o Canal Hollywood estreia “Profissão:Duro”, um filme protagonizado por Patrick Swayze no papel de Dalton, um segurança contratado para estabelecer a ordem no bar de uma cidade dominada por um empresário corrupto. 

 

 

O realizador, Rowdy Herrington, assume o comando deste filme que é pura dinamite, uma história de acção brilhantemente interpretada pelo carismático Swayze no papel de um herói solitário com um passado obscuro, que é agredido, esfaqueado, ameaçado e chantageado, mantendo sempre a compostura, como um verdadeiro duro. 

 

 

Estes são os filmes de Patrick Swayze que poderá ver no Canal Holywood nos dias 05 e 12 de Dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.