Muitos filmes no AXN Black no mês de Dezembro…

AXN_Black_logo

 

Muitos e bons filmes marcam o mês de Dezembro no AXN Black. Algumas das películas que vão estar em destaque são “Guardiões do Dia” ( 01 de Dezembro pelas 22:00) e “O Rei Escorpião 2: Ascensão do Guerreiro” (18 de Dezembro pelas 22:00).

 

 

Alguns dos actores do mês no canal são: Nicole Kidman (“Batman para Sempre” pode ser visto no dia 10 de Dezembro pelas 20:00), Liam Neeson (“Os Miseráveis” pode ser visto no dia 11 de Dezembro pelas 00:15) e Owen Wilson (“Starsky & Hutch pode ser visto no dia 11 de Dezembro pelas 20:20). Filmes destes actores podem ser vistos na grelha do canal.

 

 

No feriado de 01 de Dezembro, Restauração da Independência, podem ser vistos os filmes rusos  “Guardiões do Dia” e  “Guardiões da Noite”. Este ultimo pode ser visto às 20:10.

 

 

Mas não é só de filmes que se faz o mês de Dezembro no AXN Black. O AXN Black propõe em dezembro um especial “Velas Negras”, com a emissão todos os domingos, depois da sessão de cinema (num horário com início entre as 23:30 e as 23:50), de quatro episódios seguidos desta série.

 

 

Este especial “Velas Negras” vai para o ar no AXN Black de domingo 4 dezembro até domingo 1 Janeiro 2017, incluindo a emissão de todos os episódios da 2ª e da 3ª temporadas da série. E a 2ª temporada começa onde a 1ª série de episódios acabou.

 

 

A tripulação do “Walrus” está presa em terra firme, com um exército de soldados espanhóis a separá-los do precioso ouro a bordo do Urca. Agora confrontados pela restante tripulação, o Capitão Flint (Toby Stephens) e John Silver (Luke Arnold) veem-se obrigados a unir forças numa tentativa desesperada para sobreviverem. Entretanto, em Nassau, Eleanor Guthrie (Hannah New) vê a sua autoridade novamente ameaçada com a chegada de um nova geração de piratas personificada em Led Now (Tadhg Murphy), um homem conhecido por fazer da violência o seu passatempo.À medida que o sangue é derramado e a tensão aumenta, Charles Vane (Zach McGowan), agora acomodado à sua nova posição na ilha, terá de decidir o que mais valoriza, se a vida de Eleanor se o respeito dos seus homens… Mas, sem nenhum deles saber, outra importante mudança aparece no horizonte quando a ilha começa a ser palco do contrabando de um novo bem de valor incalculável, cuja descoberta promete alterar para sempre o mundo até aqui conhecido em Nassau.

 

 

O ciclo “Sexta e Ação” continua a ser um dos grandes destaques da programação mensal de cinema do AXN Black. E isso volta a acontecer em dezembro, com a exibição, todas as noites de sexta-feira, de um filme do género (ação).

 

 

Na sexta-feira, 02 de Dezembro, pelas 22:00 pode ser visto “Blade Trinity  Perseguição Final. Um movimento apocalíptico pode apoderar-se do planeta e só existe uma pessoa capaz de evitar essa catástrofe Blade (Wesley Snipes) regressa como o definitivo caçador de vampiros, no terceiro filme da saga. Durante anos, Blade lutou contra os vampiros a coberto da noite. Mas agora é forçado a sair para a luz do dia e levado a juntar forças com um clã de humanos caçadores de vampiros que ele nem sequer sabia que existiam.

 

 

A 04 de Dezembro, pelas 22:00, pode ser visto o filme “Martha Marcy May Marlene”. Assombrada pelas dolorosas memórias e momentos de paranóia, uma jovem luta por integrar-se novamente na sua família, após fugir duma seita onde passou 2 anos.

 

 

“O Homem Transparente” é emitido no dia 09 de Dezembro, sexta-feira, pelas 22:00. Este filme fala sobre um brillante e carismático cientista que lidera um projecto desenvolvido pelo governo norte-americano para descobrir o segredo da invisibilidade. Quando a fórmula se converte num êxito durante os testes com animais, Caine desobedece às ordens do Pentágono e converte-se ele mesmo no primeiro ser humano a submeter-se à nova e revolucionária fórmula.

 

 

Neste mesmo dia, 09 de Dezembro pelas 23:55, pode ser visto o filme “O Turista”, com Johnny Depp e Angelina Jolie. Este filme fala sobre Frank Tupelo (Johnny Depp),um turista americano que viaja pela Europa como forma de curar o seu coração destroçado. No comboio que o leva de Paris a Veneza, conhece Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie), uma misteriosa mulher que intencionalmente cruza o seu caminho. Com a belíssima cidade de Veneza como cenário, o romance entre estas duas personagens rapidamente evolui, ao mesmo tempo que se veem envolvidos num perigoso jogo do gato e do rato.

 

 

Charlie Sheen chega ao AXN Black no dia 11 de Dezembro, pelas 22:00, com o filme “Ases pelos ares 2”. Topper Harley (Charlie Sheen) é encontrado a trabalhar como faz tudo num mosteiro budista. A CIA precisa dele para encabeçar uma missão de resgate no Iraque: salvar a missão de resgate que tinha como propósito salvar homens da operação “Tempestade no Deserto.

 

 

O filme de ação “Kung Pow: Enter The Fist” fala sobre um jovem, O Escolhido, que tem como desejo vingar a morte dos seus pais, assassinados pela lenda do Kung Fu conhecida como O Mestre Dor. O filme pode ser visto no dia 16 de Dezembro, sexta-feira, pelas 22:00.

 

 

“As Aventuras do Irmão mais Esperto de Sherlock Holmes” pode ser visto pelas 22:00 do dia 17 de Dezembro, sábado. Nesta pelicula o detetive Sigerson Holmes viveu durante décadas na sombra do seu famoso irmão Sherlock. Agora está perante um caso diferente de todos os outros, que o arrasta por um labirinto de identidades falsas, documentos roubados, códigos secretos e rabos ao léu! Uma farsa cheia de pistas falsas.

 

 

A 19 de Dezembro, pelas 22:00, “Tróia, traz Brad Pitt ao AXN Black. Interpretada por um elenco de luxo, esta adaptação cinematográfica do grande épico de Homero Ilíada conta a história dos acontecimentos ocorridos no último ano da Guerra de Tróia, que perdurou por 10 anos: quando, no ano de 1193 a.C., Páris, príncipe de Tróia, rapta Helena, rainha de Esparta, deixando o rei grego furioso, dá o pretexto mais forte para o início de um combate sangrento que só poderá acabar com a conquista de Tróia… ou não.

 

 

“O Menino de Ouro” é um filme de 1986 e que pode ser visto no dia 20 de Dezembro pelas 22:00. Eddie Murphy está numa missão louca para salvar o Menino de Ouro, um jovem com poderes místicos que foi raptado por um culto maléfico. Ele luta contra um bando de maus da fita, atravessa uma câmara de horrores cheia de armadilhas e viaja para o Tibete para encontrar um punhal sagrado. Mas é a garra de Eddie Murphy que acaba por ser a sua melhor arma, nesta comédia de aventuras de 24 quilates.

 

 

“Next- Sem Alternativa” junta no elenco nomes como Nicolas Cage ou Julianne Moore. A pelicula pode ser vista na sexta-feira, 23 de Dezembro, pelas 22:00. Cris Johnson tem um segredo que o atormenta: consegue ver alguns minutos do futuro. Farto dos exames efetuados durante a infância e do interesse do governo nas suas capacidades, ele vive sob um nome falso em Las Vegas, sobrevivendo de expedientes. Quando um grupo terrorista ameaça detonar uma bomba nuclear em Los Angeles, a agente federal Callie Ferris tenta convencer Cris a ajudar a deter a ameaça.

 

 

A 08 de Dezembro, feriado da Imaculada Conceição, é emitido pelas 22:00 um especial dos filmes “A Mosca”.

 

 

Já a 25 de Dezembro, Dia de Natal, pelas 20:00 pode ser visto COCOON  A Aventura dos Corais Perdidos”. Neste filme, um grupo de pensionistas de um lar da terceira idade resolve dar um mergulho na piscina de uns misteriosos vizinhos, e todos se sentem rejuvenescer. O caso não é para menos! A piscina serve de reservatório de estranhos corais que os moradores recolhem do mar e que são casulos de extraterrestres que devem regressar ao planeta-mãe.

 

 

A 01 de Janeiro, Dia de Ano Novo, pelas 20:10 pode ser visto um especial sobre “As Crónicas de Nárnia”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.