Mulher de Alcácer do Sal foi mãe a caminho do Hospital de São Bernardo, em plena ambulância

D.R.

Esta manhã, uma menina nasceu  dentro de uma ambulância dos Bombeiros de Torrão, enquanto a mãe era transportada para a maternidade do Hospital de São Bernardo, em Setúbal.

Os Bombeiros do Torrão foram chamados para transporte de uma grávida com contracções, no seu domicilio, no Torrão, concelho de Alcácer do Sal.

Em plena viagem para o hospital, a mulher entrou em trabalho de parto e o motorista parou na berma da estrada, em segurança, para auxiliar a grávida.

Em plena A2, a criança nasceu em segurança, pelas 08:31, com a ajuda de dois bombeiros, um médico e um enfermeiro, da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Setúbal, revela o Correio da Manhã

“Após o parto, a mãe e a filha recém-nascida, foram transportadas para a maternidade em Setúbal, onde estão bem de saúde e devem ter alta nas próximas horas. Por falta de maternidade no Hospital do Litoral Alentejano, todas as grávidas dos concelhos de Sines, Santiago do Cacém, Grândola e Alcácer do Sal são encaminhadas para a maternidade do Hospital de São Bernardo, em Setúbal“, acrescenta o Correio da Manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.