Município de Estremoz emite comunicado sobre teste positivo à COVID-19 de Miguel Tira-Picos

Como já aqui demos conta, Miguel Tira-Picos, padrinho da candidatura de Estremoz às 7 Maravilhas da Cultura Popular, testou positivo à COVID-19. O Município emitiu um comunicado que transcrevemos abaixo, na íntegra:

“Como é do conhecimento geral, o Município de Estremoz participou, no passado dia 10 de julho, em Mourão, na Gala Regional do concurso 7 Maravilhas da Cultura Popular, na qual os Bonecos de Estremoz se sagraram pré-finalistas, passando à fase seguinte do referido concurso.

No passado domingo, dia 12 de julho, o padrinho da candidatura, Miguel Tira-Picos, testou positivo para a COVID-19, tendo informado o Município de Estremoz, para que pudessem ser tomadas as devidas medidas de contenção.

Na sequência desta informação, o Presidente da Câmara, Francisco Ramos, de imediato encetou diligências no sentido de serem efetuados testes à COVID a todos os elementos da comitiva do Município que esteve em Mourão a representar a candidatura dos Bonecos de Estremoz, tendo os mesmos sido realizados na passada segunda-feira e estando as pessoas envolvidas a aguardar o resultado dos referidos testes, isolados nas suas residências.

Logo que o Município de Estremoz tenha conhecimento do resultados dos testes realizados, será dado o devido conhecimento público”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.