Município de Palmela convida todos as conhecer as suas vinhas no Dia Mundial do Turismo

_H2G3904

 

 

O Município de Palmela vai associar-se às comemorações do Dia Mundial do Turismo, que vai acontecer no dia 27 de Setembro, com uma visita às vinhas, organizada pela Casa Mãe da Rota dos Vinhos e as adegas suas associadas.

 

 

A Casa Mãe da Rota de Vinhos vai promover o regresso das tibornas de sardinha, que vão ser acompanhadas pelos vinhos de excelência produzidos na região. Esta visita vai acontecer das 10:00 às 19:00 e tem um custo de 3€.

 

 

A Adega Filipe Palhoça Vinhos (esta visita vai começar às 10:00), a Casa Ermelinda Freitas (visita pelas 12:00) e a Quinta do Alcube (visita pelas 15:00) vão organizar visitas guiadas às adegas, onde vai poder acompanhar as vindimas e os diferentes processos que as compõe, como é o caso da colheita de uva, provas de vinhos e degustação de produtos locais.

 

 

Para além desta visita, haverá um especial promoções de vinhos. As marcas englobadas com promoções são: Xavier Santana (Oferta de 20% de desconto na compra de vinho de valor igual ou superior a 20€ com oferta de uma prova de vinho), Quinta do Piloto (Oferta de voucher duplo de visita guiada à adega na compra de vinhos Quinta do Piloto) e a Casa Agrícola Assis Lobo (Oferta de 10% de desconto na compra de Moscatel Roxo e vinhos licorosos Casa Agrícola Assis Lobo).

 

 

O Município de Palmela vai associar-se ao Dia Mundial do Turismo, que vai ser celebrado a 27 de Setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.