mytaxi passa a Free Now e inclui trotinetas Hive

 

 

A mytaxi, um dos principais serviços de mobilidade da Europa acaba de anunciar o início do seu rebranding para FREE NOW, uma fase que arranca hoje e que ficará visível na nova imagem da aplicação para passageiros, com a transição do logótipo da mytaxi para FREE NOW. Para além disso, todas as ferramentas e canais de comunicação passam nesta fase a ter a presença das duas marcas.

O rebranding para Free Now não significa apenas uma mudança de nome, representa também um maior desenvolvimento na estratégia da empresa. A Free Now será um serviço de mobilidade mais amplo, incluindo opções como as trotinetes eléctricas em vários mercados e passando assim a oferecer mais soluções aos passageiros. A FREE NOW é também o primeiro serviço da joint-venture de mobilidade da BMW e Daimler, este ano anunciada, a fazer um rebranding.

Este é um momento muito entusiasmante para a nossa empresa, simboliza uma enorme oportunidade e, ao mesmo tempo, o surgir de novos desafios”, revela o CEO da mytaxi, Eckart Diepenhorst. “A Free Now é sobre chegar ao carro, sentar-se no banco detrás e libertar a sua mente do stress do dia-a-dia, enquanto nós cuidamos da sua viagem, procurando encontrar a maneira mais confortável, rápida e tranquila de o levar até ao seu destino. Já para os motoristas, a mensagem que pretendemos passar é: “Relaxe – estamos aqui para garantir que tem a procura e os serviços suficientes, e continuamos a trabalhar arduamente para que o seu negócio continue a crescer”.

Enquanto a empresa expande o negócio para se tornar num fornecedor de múltiplos serviços, Diepenhorst afirma que os taxistas irão continuar a desempenhar um papel essencial para o sucesso desta futura marca, tal como fizeram no passado. “Estamos cientes de que o enorme sucesso que a mytaxi tem tido até agora foi construído com base no esforço e dedicação dos mais de 100.000 motoristas que utilizam a aplicação. É evidente que, embora nos estejamos a posicionar enquanto prestadores de múltiplos serviços, todos eles vão continuar a desempenhar um papel fundamental na nossa estratégia futura.

Uma mensagem que se aplica também ao mercado português onde a mytaxi continuará a apostar mas agora com a assinatura Free Now, tal como explica, Pedro Pinto, Director Geral da mytaxi Portugal, “esta é uma mudança que significa inovação e crescimento, é com esse objectivo que estamos a realizar este rebranding, para poder oferecer um serviço cada vez melhor e mais completo aos nossos passageiros, assim como mais oportunidades de negócio aos motoristas nossos parceiros. O nosso compromisso com o sector mantém-se e este é mais um passo na nossa estratégia em prol da sua modernização, e mais um sinal de que continuamos a trabalhar pelo futuro da mobilidade”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.