Natal iluminado em Lisboa por dois milhões de luzes!

 

 

A inauguração das luzes de Natal na capital portuguesa acontece este sábado, dia 24 de Novembro às 18:00, o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina e Maria de Lourdes Fonseca, Presidente da Direcção da UACS vão, acompanhados de um espectáculo de fogo-de-artifício acender a árvore de Natal de 30 metros e com 54 mil luzes LED no Terreiro do Paço, marcando oficialmente o início do Natal e dando assim começo a um vasto programa preparado para esta quadra festiva.

 

 

 

As comemorações contam com um concerto proporcionado pelos escuteiros do Pinhal dos Frades e da CERCI de ÁGUEDA, Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos com Incapacidades de Águeda, para terminar a celebração, a parada faz um desfile pela Praça do Comércio, Rua Augusta, Praça D. Pedro IV, Rua do Carmo, Rua Garret, até à Praça Luís de Camões.

 

 

Este ano com mais de 2 milhões de luzes, as ruas e a árvore voltam a iluminar-se em ambiente de grande festa, com o espírito de Natal garantido, um evento que se quer motivador para os comerciantes e apelativo para os clientes durante o período natalício. Segundo Maria de Lourdes Fonseca, Presidente da Direcção da UACS, “A iluminação de Natal da cidade de Lisboa é de ano para ano cada vez mais um momento especial que declara oficialmente aberta a época das compras de Natal. Gostaria que a iluminação de Natal da cidade seja também e cada vez mais um atractivo para a população realizar as compras no comércio das ruas de Lisboa“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.