NAU Hotels & Resorts pioneira em Portugal a disponibilizar mobilidade elétrica nos seus hotéis

_VR_3302ED

 

 

Consciente da necessidade de adotar práticas sustentáveis que permitam reduzir a pegada ecológica, a NAU Hotels & Resorts é o primeiro grupo hoteleiro português a disponibilizar aos seus clientes postos de carregamento de veículos elétricos nas suas 10 unidades. Este novo serviço resulta de uma parceria com a ZEEV, empresa especialista na oferta de soluções e serviços que incorporam energia renovável e mobilidade elétrica.

 

 

Enquanto usufruem das inúmeras comodidades dos hotéis da NAU Hotels & Resorts, como almoçar ou conviver no bar, relaxar na piscina ou fazer um tratamento especial no spa, ou jogar golfe, os clientes deste grupo hoteleiro podem otimizar o seu tempo de lazer e descanso enquanto os seus veículos elétricos são carregados para próximas viagens.

 

 

A ZEEV aliou-se à cadeia NAU equipando os hotéis Palácio do Governador, Lago Montargil & Villas, Salgados Palace, Salgados Dunas Suites, Salgados Palm Village, São Rafael Suites, São Rafael Atlântico e Morgado Golf & Country Club, e em breve também Salema Beach Village, com sistemas de carregamento AC trifásico 22 kW que permitem carregar todos os tipos de veículos elétricos, sendo compatível com tipos de carga em modo 3. Estes equipamentos, de fácil instalação e utilização, foram desenhados para espaços de acesso privado, sendo a solução ideal para vivendas, condomínios residenciais ou de escritórios.

 

 

Neste momento os postos de carregamento encontram-se já em pleno funcionamento nestas 9 unidades permitindo que os clientes se desloquem entre os hotéis usufruindo das vantagens económicas e eco-friendly da mobilidade elétrica.

 

 

Este serviço de carregamento de veículos elétricos será gratuito para todos os hóspedes que fizerem a sua reserva de estadia através do site do grupo ou central de reservas.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6787 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.