
A Unidade de Controlo Costeiro, através do Subdestacamento de Controlo Costeiro da Nazaré, no dia 12 de Abril, na localidade da Nazaré, apreendeu 350 artigos contrafeitos, no valor estimado de 8 500 euros.
Durante uma acção de fiscalização rodoviária, que visava o controlo de bens em circulação, os militares detectaram um veículo a transportar diversas caixas que continham artigos a ostentar, ilegalmente, marcas registadas conhecidas, nomeadamente casacos, fatos de treino, polos e calçado de desporto, o que viola o Código da Propriedade Industrial.
Desta acção, para além dos artigos apreendidos, foi identificado um homem, de 30 anos, pela suspeita da prática do crime contrafacção. Os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial da Nazaré.
foi uma apreensão ou uma perseguição a etnias da raça cigana sem outros meios de sobrevivência que vivem no limiar da pobreza
seria noticia se a policia ensinasse outras formas de estas pessoas viverem …
a perseguição étnica é crime em portugal
Há muito trabalho nas matas para limpar. Em vez de venderem artigos contrafeitos, que tal prestarem um serviço decente a comunidade?