Nazaré: Apreensão de 350 artigos contrafeitos

 

 

A Unidade de Controlo Costeiro, através do Subdestacamento de Controlo Costeiro da Nazaré, no dia 12 de Abril, na localidade da Nazaré, apreendeu 350 artigos contrafeitos, no valor estimado de 8 500 euros.

Durante uma acção de fiscalização rodoviária, que visava o controlo de bens em circulação, os militares detectaram um veículo a transportar diversas caixas que continham artigos a ostentar, ilegalmente, marcas registadas conhecidas, nomeadamente casacos, fatos de treino, polos e calçado de desporto, o que viola o Código da Propriedade Industrial.

Desta acção, para além dos artigos apreendidos, foi identificado um homem, de 30 anos, pela suspeita da prática do crime contrafacção. Os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial da Nazaré.

2 thoughts on “Nazaré: Apreensão de 350 artigos contrafeitos

  • Avatar

    foi uma apreensão ou uma perseguição a etnias da raça cigana sem outros meios de sobrevivência que vivem no limiar da pobreza
    seria noticia se a policia ensinasse outras formas de estas pessoas viverem …
    a perseguição étnica é crime em portugal

    Reply
    • Avatar

      Há muito trabalho nas matas para limpar. Em vez de venderem artigos contrafeitos, que tal prestarem um serviço decente a comunidade?

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.