No dia de Natal “Virados do Avesso” com a RTP 1

Dia 25 de dezembro, sexta-feira, às 00h00 na RTP1

Na noite de 25 de dezembro, a RTP1 exibe a minissérie de três episódios “Virados do Avesso”, uma comédia hilariante e sem preconceitos, capaz de surpreender quem acha que já viu tudo.

João, um célebre escritor que vive com o namorado Carlos, não atravessa o momento mais fácil da sua carreira, pois está sob pressão para terminar um novo livro e a inspiração teima em não o iluminar. O stress vai ter efeitos inesperados: um dia acorda e não reconhece o companheiro. Na verdade, não se lembra sequer de que é gay. E a todos os que lhe tentam recordar a sua orientação sexual responde com completa negação. Passa a assumir-se como um solteirão convicto e amante da boa vida, envolvendo-se com mulheres. Uma dessas mulheres será Isabel, escritora e sua arquirrival. Ela não vai deixar passar a oportunidade de usar todos os seus trunfos para o conseguir alcançar vantagem perante o sucesso de João.

Diogo Morgado, Jorge Corrula, Diana Monteiro, Nicolau Breyner, Nuno Melo, Marina Albuquerque e Rui Unas são alguns dos nomes que compõem o elenco de “Virados do Avesso”, que conta também com a participação especial do cantor angolano Anselmo Ralph.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6692 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.