No novo episódio de “The Son”, Eli treina para tornar-se num guerreiro

Pierce Brosnan as Eli McCullough - The Son _ Season 1, Episode 3 - Photo Credit: Van Redin/AMC

 

No novo episódio, o terceiro, da série original do AMC, “The Son”, que pode ser visto no dia 14 de Maio, às 22:10, Eli treina para se tornar num valoroso guerreiro comache. Corria o ano de 1915 e ao lado de Phineas, o protagonista esforça-se para ajudar a família em Austin enquanto Pete enfrenta os seus demónios. 

 

 

Baseada no best seller finalista do Prémio Pulitzer de Philipp Meyer, “The Son” explora a ascensão da família McCullough no sector petrolífero no princípio do século XX, até se tornar numa das famílias mais poderosas e ricas do Texas. A série acompanha a transformação de Eli McCullough (Pierce Brosnan), o carismático patriarca da família e dono de uma próspera empresa petrolífera que passa da benevolência para a violência mais calculista, sentimento que se vai refletindo na sua forma de fazer negócios.

 

 

Além, de Pierce Brosnan, a série conta com a participação de Carlos Bardem (“Celda 211”), Jacob Lofland (“Justified”), Henry Garrett (“Beauty and the Beast”), Paola Núñez (“Amor en Custodia”), Zahn McClarnon (“Fargo”), Jess Weixler (“The Good Wife”), David Wilson Barnes (“Capote”), Sydney Lucas (“Fun Home”), James Parks (“The Hateful Eight”) e Elizabeth Frances (“Love”). “The Son” é produzida pelo showrunner Kevin Murphy (“Defiance”).

 

Fotografia:Van Redin/AMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.