Noite Argentina no Vila Galé Ópera a 30 de novembro

vg-opera_restaurante-falstaff

 

Com o apoio oficial da Embaixada da Argentina em Portugal, o hotel Vila Galé Ópera, em Lisboa, vai promover uma Noite Argentina a 30 de novembro, onde os sabores, o vinho e o tango estarão em destaque.

 

 

Esta noite temática, a partir das 20h00, começará com um cocktail onde serão servidas empanadas e vinhos argentinos. Seguir-se-á um jantar buffet no restaurante Falstaff, recentemente renovado.

 

 

Maminha com molho de manga, Locro, tira de asado, salmão com ervas finas, tortilla de papas, flan com dulce de leche vão ser alguns dos pratos integrados no cardápio preparado exclusivamente para esta noite pelo chef argentino Adrian Fernandez e pelo chef executivo da Vila Galé, Francisco Ferreira.

 

 

Haverá ainda exibições de tango argentino com Alejandro Laguna, da Milonga d’A Barraca, e com a bailarina María Eugenia Brandulo, que ficou em terceiro lugar no último campeonato mundial de tango, em Buenos Aires. Já a bandoneonista Carla Algeri trará o seu bandoneón e fará uma demonstração deste instrumento que é o mais importante do tango.

 

 

O preço desta Noite Argentina é de 35€ por pessoa, com bebidas incluídas.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.