NOS reforça oferta de canais com TVI Ficção

Num momento em que se pede preventivamente aos portugueses que se mantenham o mais possível nas suas casas, a NOS reforça a sua oferta de canais com o lançamento da TVI Ficção, que ficará disponível a partir desta quarta-feira, dia 18 de Março, na posição 94.

 

Com a TVI Ficção, os clientes NOS podem aceder aos melhores programas, novelas, séries, telefilmes, sitcoms e minisséries de referência da TVI, disponíveis 24 horas por dia.

 

A Herdeira”, “A Única Mulher” e “Jogo Duplo”, são algumas das novelas que reuniram a preferência dos portugueses, com recordes de audiência, e que podem agora ser visionadas na TVI Ficção. Atualmente, a programação inclui ainda a emblemática série juvenil “Morangos com Açúcar”, responsável por lançar alguns dos jovens talentos da representação nacional, assim como o inesquecível “Inspector MAX”.

 

Na TVI Ficção, pode ainda conhecer os bastidores dos estúdios de ficção nacional e os atores que interpretam as personagens dos maiores êxitos de produção portuguesa, na “Selfie”, bem como conversas intimistas no “Conta-me como és”, formato conduzido pela apresentadora Fátima Lopes. É, ainda, possível ver ou rever as temporadas de “Querido Mudei a Casa”, um programa dedicado a mudar a vida das pessoas com uma equipa de decoradores.

 

Para que não perca os programas que mais gosta de ver, a NOS disponibiliza para a TVI Ficção o acesso a funcionalidades como as gravações automáticas, gravações avançadas, restart TV, bem como a possibilidade de visualização a qualquer hora e em qualquer lugar, através da App NOS TV.

 

Com uma grelha de canais diversificada e com esta parceria reforçada com a TVI, a NOS procura disponibilizar aos seus clientes uma oferta de entretenimento e produções made in Portugal mais alargada e adaptada a toda a família, esperando com esta e outras medidas, contribuir para facilitar o cumprimento das medidas de contenção por parte dos cidadãos que neste período têm de ficar por casa, por prevenção ou assistência a familiares.

 

Aceda AQUI para consultar a oferta de canais disponíveis na NOS.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.