NOS Studios em sinal aberto durante a quadra festiva

O Natal é feito de emoções, convívio e partilha, tudo o que fortalece as ligações entre família e amigos. Para proporcionar os melhores momentos cinéfilos em família a NOS disponibiliza o NOS Studios em sinal aberto durante a época natalícia.

Com o NOS Studios as prendas de Natal chegam mais cedo e com o poder de fazer rir, chorar, sonhar e amar. Entre 20 de Dezembro e 6 de Janeiro o canal estará disponível em sinal aberto para que todos os clientes de TV com box possam desfrutar dos melhores filmes.

Bohemian Rhapsody, Grinch e Robin Hood são os títulos imperdíveis nesta quadra, assim como O Especial Princesas da Disney, com Mulan, A Pequena Sereia, Pocahontas, Brave, Entrelaçados e A Princesa e o Sapo, a pensar especialmente nas crianças da casa.

O NOS Studios integra, na sua programação, os títulos mais recentes, os grandes sucessos dos melhores estúdios e os filmes mais galardoados. Da lista de parceiros fazem parte: Disney, FOX, MGM, Universal e Warner, entre outros.

Com a estreia de um filme por dia dos mais variados géneros, o NOS Studios é o canal para toda a família. Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, o NOS Studios só dá grandes filmes.

Disponível nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD, o NOS Studios é um canal de filmes, exclusivo NOS. Para os clientes TV UMA o canal é disponibilizado gratuitamente. Para os outros clientes a subscrição pode ser feita por €5/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra.

Também o Videoclube da NOS reserva boas surpresas que ninguém irá querer perder. Desde logo as antestreias que só acontecem aqui. É o caso do filme Variações, disponível para compra a partir de dia 20 de novembro. Filmes como O Rei Leão (The Lion King), Angry Birds 2 – O Filme e Era uma vez…em Hollywood são grandes destaques para este Natal.

Para os fãs da saga Star Wars, o Videoclube tem uma promoção exclusiva para compra, a partir de 17 de dezembro. E para toda a família, a partir de dia 10 de dezembro, a promoção Disney Estrelas disponibiliza 30 filmes para compra com desconto até 50%, permitindo ver ou rever Aladdin, Dumbo, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, Maléfica e O Regresso de Mary Poppins.

Também o serviço de streaming da NOS traz os melhores motivos para ficar agarrado ao ecrã neste Natal. No NOS Play será possível ver a série exclusiva The Handmaid’s Tale, que mantém todas as temporadas disponíveis, e a estreia inédita da T4 do Empire da Fox +. As temporadas 1 a 8 do carismático House estão também no NOS Play, assim como Bates Motel (T1 a T5) e a série documental produzida pelo Steven Spielberg Why We Hate. Para os mais novos nesta quadra sugere-se a T7 de Morangos com Açúcar, o Clube 57 e as As Aventuras de Blinky Bill.

O NOS Play é o serviço de conteúdos por subscrição mensal da NOS. Por uma mensalidade de €7,50, debitada em fatura, os clientes NOS têm acesso a um pacote com milhares de filmes, temporadas completas de séries e desenhos animados, em HD, disponíveis em todos os ecrãs.

Os filmes e séries do serviço NOS Play são renovados todos os meses e estão disponíveis quando e onde os clientes quiserem, diretamente a partir da televisão ou através da app NOS Play no PC, tablet e smartphone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.