A nova temporada do AXN traz novas séries e claim

A TEORIA DO BIG BANG

 

 

A nova temporada dos canais AXN, AXN White e AXN Black foi apresentada em Lisboa e contou com a presença de Jorge Lezaun, Director-Geral da Sony Pictures Television Networks Iberia, e de Carlos Herrán, Diretor de Programação da empresa-mãe dos canais AXN.

 

 

Este ano, uma vez mais, o AXN quer trazer ao público português as séries que melhor representam a filosofia do canal, explica Jorge Lezaun, Director-Geral da Sony Pictures Television Networks Iberia.

 

 

Nesta apresentação foram emitidos os primeiros episódios de algumas das séries que vão estrear no canal e o novo claim que define a nova temporada do canal.

 

 

A primeira série a ser referida nesta apresentação foi o thriller policial “Absentia”, que traz Stana Katic (de “Castel”) no papel principal. Nesta série, que estreia a 25 de Setembro, a actriz vai ser Emily Byrne, uma agente do FBI que desaparece sem deixar qualquer rasto quando perseguia um perigoso serial killer. Durante esta perseguição foi dada como morta. Seis anos depois regressa, regressa sem qualquer tipo de memória e descobre que o seu ex-marido voltou a casar e o seu filho está a ser criado por uma outra mulher.

 

 

Brevemente também vai estrear a produção de “The Brave”. Esta série mostra o mundo dos corajosos militares de elite que não hesitam em arriscar a sua própria vida para executarem as missões mais perigosas e exigentes.

 

 

“The Blacklist: Redemption”, que estreia brevemente, é o spin-off da famosa série do AXN Black.

 

 

 

Em Outubro estreia um novo drama médico no AXN. “The Good Doctor” é dos mesmos produtores de “House” e apresenta a história de Shaun Murphy (papel interpretado por Freddie Highmore), jovem cirurgião autista que sofre de uma condição rara chamada de síndrome do sábio.

 

 

“S.W.A.T. Força de Intervenção” vai estrear em Novembro e vai apresentar o trabalho realizado pelos homens e pelas mulheres que integram esta unidade de elite do Departamento Policial de Los Angeles.

 

 

 

Para além da estreia destas novas séries, também haverá a estreia das novas temporadas de “Chicago Fire”, “Arma Mortífera”, “Investigação Criminal”, “Como Defender um Assassino”, “Quantico”, “Einstein”, “Mentes Criminosas” e “Timeless”.

 

 

No AXN White poderão ser vistas as comédias “Young Sheldon” (que apresenta um jovem Sheldon Cooper) e “Dr. Ken” (a primeira temporada acabou de estrear), e as novas temporadas de “A Teoria do Big Bang” e “The Catch”.

 

 

No AXN Black os destaques são as séries “iZombie”, “Sobrenatural” e “Arrow”.

 

 

Esta temporada queremos trazer muito mais emoção, mais sentimento, mais paixão e fazer crescer os vínculos emocionais criados com os nossos espetadores, com o público português, que sem dúvida alguma é Pura Personalidade, refere o Director-Geral da Sony Pictures Television Networks Iberia.

 

 

“Pura Personalidade” é o claim que acompanha a nova temporada dos canais que fazem parte do universo AXN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.