Novas séries no Cartoon Network

Cartoon Network

 

 

O Cartoon Network em Janeiro vai apresentar vários episódios especiais das séries favoritas dos jovens fãs do canal, novos episódios e estrear novas e divertidas produções.

 

 

 

No especial “Ursos Bebés”, da série “Nós, os Ursos”, vamos poder ver como o Pardo, o Panda e o Polar eram quando eram mais pequeninos. Nestes novos episódios, os ursos bebés vão conhecer um grupo de coelhinhos indefesos que se tornam seus amigos.

 

 

 

Mais tarde, os ursos vão descobrir que os seus amigos coelhos vivem atemorizados por um grupo de corvos malvados. É então que os irmãos ursos decidem actuar como heróis e ajudar os seus novos amigos a viverem em paz sem os maléficos corvos.

 

 

 

Ainda haverá a oportunidade de conhecer a história da vez em que, enquanto esperavam por ser adotados, os ursinhos bebés acabaram, de alguma forma, sendo o prémio de uma feira populares. Eles já superaram esse momento das suas vidas, mas vai ser possível ver como tudo isto começou neste divertido especial que será emitido no dia 06 de Janeiro, às 10:50.

 

 

 

O Cartoon Network vai estrear no dia 08 de Janeiro, a partir das 18:35, a série “Chovem Almôndegas”, que é inspirada nos filmes com o mesmo nome. Ciência, experiência e muita animação são alguns dos ingredientes que vão compor esta nova produção.

 

 

 

Flint Lockwood é um pequeno adolescente com grandes sonhos, que vive em Swallow Falls, uma cidade de trabalhadores árduos, onde sardinhas trabalham no duro e formam o motor da economia da cidade.

 

 

 

Mas o Flint não se sente de todo encaixado em Swallow Falls. O seu único e maior sonho é tornar-se um cientista a sério, o que não é tarefa fácil numa cidade dominada por sardinhas. Talvez um dia ele consiga que uma das suas invenções não lhe expluda na cara. Por sorte, ele pode contar com a ajuda da Sam, a rapariga nova da cidade, cujo sonho é ser meteorologista, e com o Steve, o macaco e assistente de laboratório do Flint.

 

 

 

No dia 13 de Janeiro, pelas 10:10, o Cartoon Network vai emitir o especial “Os Fantoches” de “O Incrível Mundo de Gumball”. O Darwin e o Gumball sabem que, para seguir em frente, às vezes há que deixar coisas para trás. Por isso, decidem selecionar alguns brinquedos antigos para doar e conseguir espaço para os novos. Entre as caixas do sótão, encontram uma que guarda os seus fantoches antigos. O Gumball sabe que já não tem idade para brincar com eles mas o Darwin não pode deixar de sentir-se culpado por tê-los abandonado numa caixa todos estes anos e promete que não irá voltar a deixar os fantoches sozinhos.

 

 

 

Só que viver com fantoches nas mãos não é nada fácil e tudo se descontrola quando os bonecos de pano conseguem levar os seus donos para o seu mundo de imaginação e todos se transformam em fantoches. O desenlace desta história só poderá ser visto neste episódio muito especial.

 

 

 

A partir do dia 15 de Janeiro, às 07:05, poderão ser vistos novos episódios de “Doramon”. Nestes novos episódios o Nobita continua sem conseguir ser pontual e, depois de 9 dias consecutivos a chegar tarde às aulas, o professor faz-lhe um ultimato: se voltar a atrasar-se, terá uma falta grave e os seus pais serão avisados.

 

 

 

Será que é desta que o Nobita vai começar a chegar a tempo à escola? A pontualidade não é, realmente, o ponto forte do Nobita, que também vai perder uma excursão por chegar tarde. A sua sorte é que o Doraemon lhe dá uma mãozinha, com um gel que faz com que os dois se transformem em pássaros e possam lá chegar a voar.

 

 

 

As novas peripécias do Nobita e do Doramon chegam ao canal no dia 15 de Janeiro, pelas 07:05.

 

 

 

No dia 27 de Janeiro, às 10:20, chega uma nova série ao canal. “O Destemido Príncipe Ivandoe” é um príncipe da floresta que terá que suceder ao seu pai, o Poderoso Veado, e assumir a chefia do reino.

 

 

 

Ivandoe tem uma grande confiança nele próprio e a certeza de ser o príncipe mais valente, nobre e atraente de todos os tempos, só que na realidade é um corço um pouco trapalhão, com uma fraqueza por verduras. Para fortalecer-lhe o espírito e prepará-lo para o seu destino, os pais de Ivandoe enviam-no numa épica aventura: ele terá que percorrer todo o reino até chegar à Montanha da Águia e regressar com a Pena Dourada do maléfico Rei Águia. Só assim poderá demonstrar ser digno de governar o reino.

 

 

 

O Bert é um pequeno passarinho que acompanha o Ivandoe nesta aventura. Ele é o fiel escudeiro do príncipe e também o seu melhor e único amigo. Juntos, eles viverão a maior aventura das suas vidas, descobrindo bosques, lagos, cavernas e encontrando imensas criaturas peculiares.

Partilhar
  • 3
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    3
    Shares

Notícia publicada a 20/12/2017


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

_