Novo Smartwatch TCL Movetime Family Watch MT30 promete ajudar os pais

Combine

 

 

O Smartwatch TCL Movetime Family Watch MT30 permite aos pais darem a independência que os filhos tanto querem e permite aos pais ficarem conectados aos filhos.

 

 

 

Este Smartwatch vai permitir às crianças mandar mensagens ao lugar para os pais e amigos. Já os progenitores, esses vão poder rastrear os filhos, sem perderem um único passo que estes dão.

 

 

 

“Os pais trabalhadores querem dar aos seus filhos a liberdade para crescerem e ganharem independência enquanto exploram o mundo em segurança “, refere o vice-presidente sénior da TCL Communication, Vittorio Di Mauro.

 

 

 

“Com o lançamento do Smartwatch TCL Movetime Family Watch MT30, construído sob a comprovada plataforma Snapdragon Wear 2100, é com grande entusiasmo que trazemos a perfeita conectividade e oferecemos confiáveis recursos de segurança para ajudar os pais a monitorizar a segurança dos seus filhos enquanto estes interagem com este divertido e funcional relógio”, finaliza.

 

 

 

“Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a TCL Communication, muito bem posicionada para desenvolver wearables para crianças em todo o mundo. O Smartwatch Movetime Family Watch MT30 da TCL combina o melhor da tecnologia Snapdragon Wear 2100 com a melhor experiência em design e fabrico da TCL, de maneira a oferecer uma experiência conectada, rica e divertida para as crianças, e simultaneamente paz de espírito para os pais”, salienta Pankaj Kedia, director sénior de Gestão de Produto da Qualcomm Technologies Inc.

 

 

 

Este relógio possui um ecrã táctil, colorido e de fácil utilização pelas crianças mais pequenas. Este dispositivo vem com pulseiras customizadas e adaptadas para pulsos mais pequenos. Através do Bluetooth, vão poder adicionar mensagens de imagens, para além de este Smartwatch trazer jogos incluídos.

 

 

 

A conectividade do Smartwatch TCL Movetime Family Watch MT30 permite que os pais e os filhos possam comunicar, contando também com uma bateria que tem uma duração até dois dias. Este relógio é à prova de poeiras e água.

 

 

 

Para assegurar a paz de espírito dos país, este dispositivo inclui localização indoor e outdoor, isto graças ao GPS que está integrado na plataforma Snapdragon Wear 2100. Com o botão SOS, que está no relógio, vai ser possível pedir ajuda ou ser localizado com uma grande precisão. A georreferência permite enviar alertas quando este dispositivo sair de uma zona pré-definida.

 

 

 

O Smartwatch TCL Movetime Family Watch MT30 fornece às crianças crianças uma lista de tarefas para ajudar as crianças a gerir o seu próprio tempo, o que ajuda os pais a marcar datas importantes.

 

 

 

O fenómeno dos Smartwatch apareceu na China e está a atrair clientes em todo o mundo. O Smartwatch TCL Movetime Family Watch MT30 estará disponível a partir de Outubro e tem um custo de 169€.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.