Novos actores vão reforçar o elenco de “Into The Badlands”

Daniel Wu as Sunny - Into the Badlands _ Season 2, Episode 10 - Photo Credit: Antony Platt/AMC
Photo Credit: Antony Platt/AMC

 

 

A série do AMC “Into The Badlands” vai ter novos reforços no seu elenco fixo. Os actores Sherman Augustus (“Westworl”), Babou Ceesay (“Guerill”) e Ella-Rae Smith (“Clique”) vão unir-se ao elenco fixo desta terceira temporada que vai ter como actores convidados Dean-Charles Chapman (“Game of Thrones”) e  Lewis Tan Join (“Iron Fist”).

 

 

Sherman Augustus será Nathaniel Moon, um ex.tutor que perdeu a mão e vai unir-se à viúva para tentar vencer a sua guerra com Sunny; Babou Ceesay vai interpretar Pilgrim, um homem obsessivo pela guerra que está numa exaustiva busca para recuperar um artefacto misterioso de Azra, que poderá alterar o equilíbrio em Badlands; Ella-Rae Smith vai interpretar Nix, uma jovem adolescente a quem Pilgrim ama como se fosse sua  filha e que usa obscuras habilidades para fazer cumprir a sua vontade.

 

 

Dean-Charles Chapman será Castor, um adolescente com habilidades obscuras que Pilgrim ama como se fosse seu filho; Lewis Tan vai interpretar Gaius Chau, que foi encarcerado pela sua irmã mais velha,  a Baronesa Chau, por libertar os seus escravos. Gaius converte-se num jogador reacionário na guerra da sua irmã contra A Viúva.

 

 

A terceira temporada de “Into The Badlands”, que é protagonizada por Daniel Wu (Sunny) e Aramis Knight (M.K.), vai ser emitida no AMC em 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.