Nuno Carvalho ‘Mata, forcado do Aposento da Moita que ficou tetrapégico ao pegar um touro, revelou esta semana ter estado internado devido à COVID-19.

Olá a todos. Vim aqui acabar um pouco com a especulação, sobre a minha ausência. Já havia alguma especulação na Moita e eu vim aqui explicar tudo”, começou por dizer num vídeo.

Eu estive internado, 13 dias, com o COVID. Inicialmente fui ao hospital com uma infecção urinária. Tinha feito um teste à covid e dado negativo, mas depois voltei lá com febre altíssima. Cheguei a ter 41 de febre e dei positivo ao COVID. Tive 13 dias internado. Não chegou a ser 15 dias”, acrescentou.

Relembra que “entretanto, começou a haver alguma especulação, que eu estava entubado e muito mal. Não! Eu estou bem, tenho uma saúde de ferro, sou praticamente assintomático”.

Sobre os sintomas, diz que “senti qualquer coisinha na garganta, a febre não sabiam se estava relacionada com COVID ou infecção urinária”, e que posteriormente “pude voltar para casa porque a Carina também deu positivo à COVID-19”.

Descansou os seguidores ao afirmar que “estou mais forte mentalmente do que nunca” e com a mensagem habittual: “Aguentem a guinada”.

Estou bem!Segue-me no Instagram @nunocarvalhomata

Publicado por Nuno de Carvalho-Mata em Terça-feira, 16 de junho de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.