elvas-nutricao

 

A importância dos alimentos para uma vida saudável vai ser tema de debate no dia 8, pelas 15.00 horas, na Biblioteca Municipal de Elvas Dra. Elsa Grilo.

 

 

O debate “Alimentação é o caminho para a saúde?” insere-se no ciclo de palestras promovido pelo município “Diálogos sobre a Saúde”, com o objetivo de revelar e debater a medicina através da história nas suas várias vertentes.

 

 

Ana Maria Simões, nutricionista do Hospital de Santa Luzia de Elvas será a moderadora do debate que conta com a participação dos seguintes oradores: Magda Roma (nutricionista e nutricoach e autora dos livros “A dieta anticancro” e “Dieta M”; Mónica Venda, proprietária de uma quinta biológica certificada e Marta Rodrigues, que acrescentará o seu testemunho sobre a mais valia da sua alimentação na luta contra o cancro.

 

 

A iniciativa visa realçar a importância dos alimentos, a sua qualidade e variedade e como estes contam para o equilíbrio da saúde e para o tratamento de várias enfermidades.

 

 

A entrada é livre e não necessita inscrição prévia.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6782 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.