“O Bairro”: A plataforma online para comprar produtos agrícolas portugueses

É lançado, hoje, dia 27 de Abril, O “BAIRRO” By Agri Marketplace, a nova mercearia online, de produtos agrícolas, que liga directamente produtores, comerciantes e consumidores, facilitando a vida de todos os portugueses, para que possam poder comprar online produtos agrícolas frescos.

Criada como plataforma de proximidade, O “BAIRRO” abre um canal directo entre os pequenos produtores, cooperativas e mercearias locais, que têm agora a oportunidade de “expor” os seus produtos agrícolas neste site, onde o consumidor final passa a ter, à sua disposição, uma oferta alargada de produtos frescos nacionais para ir colocando no carrinho de compras.

Este tempo de crise, provocada pela pandemia do COVID-19, tornou urgente a criação de um mecanismo adicional para o escoamento da produção no sector agroalimentar. Assim, como resposta, a Agri Marketplace, com base na sua experiência, decidiu criar e oferecer aos vendedores, a possibilidade de comercializarem os seus produtos através desta nova plataforma “BAIRRO”, que vai funcionar por geolocalização, sendo as entregas feitas pelos produtores e comerciantes.

Acedendo ao “BAIRRO, o consumidor pode, de uma forma simples e rápida, comprar online, recebendo depois a sua encomenda no conforto de casa e pagando no momento da entrega.

No “BAIRRO” vai ser possível encontrar frutas, legumes, verduras, frutos secos e grãos, todos provenientes de produtores nacionais. Os produtos biológicos vão estar à disposição dando resposta à procura, cada vez maior, de produtos Bio, por parte dos portugueses.

Tiago Pessoa, CEO e co-fundador da Agri Marketplace, explica que O “BAIRRO” surgiu “da necessidade identificada de ajudar os produtores, que já são nossos clientes, a escoarem as suas produções, e nada melhor do que criar esta plataforma, aproveitando as mais valias do mercado digital onde o comércio de produtos agrícolas é fácil, rápido e transparente.

Esta é, uma aposta na produção nacional de produtos agrícolas, na reconhecida qualidade e procura. Queremos, com o “BAIRRO”, permitir a todos os consumidores o acesso direto a essa qualidade, neste momento, em que estamos em casa. É importante, darmos segurança, conforto e, acima de tudo, qualidade a todos, garantido esta plataforma de proximidade”, salienta Tiago Pessoa.

O “BAIRRO” é lançado pela Agri Marketplace, uma start-up portuguesa vencedora de vários prémios a nível nacional e internacional, detentora de uma plataforma B2B, que conecta produtores agrícolas e indústria alimentar, estará disponível já a partir desta segunda-feira, dia 27 de Abril, e será totalmente gratuita durante os primeiros três meses, dando assim um contributo importante ao sector agrícola e ao comércio local.

Pode aceder à plataforma AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.