O Canal Hollywood é líder pelo quarto ano consecutivo

Hollywood

 

Em 2016, ano que assinalou os vinte anos do lançamento do canal, pelo quarto ano consecutivo, o canal Hollywood é líder entre as estações temáticas, com um share médio de 2,9%, segundo dados da GFK. 

 

 

No que diz respeito aos canais dedicados à temática de cinema em Portugal, que representam 11,2% do share de audiência cabo médio, em 2016 o Canal Hollywood reteve 55% do total de espectadores, um registo muito acima do segundo classificado.

 

 

Segundo Paulo Bénard Guedes, Director de Programação do Canal Hollywood, “É de facto especial voltar a liderar o ranking de canais mais vistos, no ano em que se assinalou o 20º aniversário do Canal Hollywood em Portugal e pelo quarto ano consecutivo. Foi um ano muito concorrido, com uma forte oferta de canais de séries e filmes e no online a crescer, o que tornou o mérito da nossa posição e da continuada preferência dos nossos espectadores. É uma prova da garantia de que continuamos no bom caminho e a agradar à maioria dos espectadores portugueses. É a todos eles que temos de agradecer este resultado, pois é para eles que trabalhamos. Para 2017, continuaremos a empenhados em ser uma das principais referências de entretenimento na televisão em Portugal.”

 

 

Para além de ser o canal mais visto, atingiram um novo recorde de audiências com a emissão do filme “Os Mercenários 2”, o filme mais visto das plataformas de televisão, com mais de 273 mil espectadores e um um share de 7,8%.

 

 

Além de “Os Mercenários 2”, no top five dos filmes mais vistos do ano encontra-se ainda “Golpe de Vingança”, “Conan, O Bárbaro”, “Os Mercenários” e “O Guardião”, comprovando que o género de acção é o preferido do público do Canal Hollywood. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.