O Canal Hollywood exibe a primeira trilogia “Homem-Aranha”

SPIDERMN-CTIT-CT1004R

 

A trilogia do super-herói mais rentável da história do cinema chega ao canal Hollywood pelas mãos do realizador Sam Raimi. Nos dias 06,13 e 20 de Janeiro, pelas 21:30, podem ser vistos os três primeiros filmes do herói protector de Nova Iorque.

 

 

“Homem-Aranha”, com estreia marcada para a primeira sexta-feira do ano, dia 06 de Janeiro, assinala de forma auspiciosa o arranque desta trilogia contando a história de vida, o seu segredo e a coragem do introvertido Peter Parker (Tobey Maguire).

 

 

Amplamente aclamado pela crítica, “Homem-Aranha 2”, que tem a sua estreia marcada para o dia 13 de Janeiro no Canal Hollywood é considerado uma obra-prima do género acção/aventura, revelando as dificuldades que o protagonista sentiu em conciliar a vida de super-herói com a sua vida pessoal, situação que só se agrava com o surgimento de um novo vilão, Dr. Octopus (Alfred Molina), que ameaça destruir a cidade de Nova Iorque.

 

 

Este especial termina no dia 20 de Janeiro com a exibição de “Homem-Aranha 3”, uma produção que revela o alter ego de Peter Parker no momento em que consegue conciliar as suas aventuras heróicas com o amor por Mary Jane, até que surge uma nova ameaça, e desta vez o perigo é ele próprio!

 

 

A exibição desta trilogia no canal Hollywood antecede o reboot cinematográfico, previsto para Julho, do super-herói mais rentável da história do cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.