O canal Hollywood prepara maratona de cinema muito apaixonada

UNTITLED IVAN REITMAN PROJECT

 

Os espectadores mais apaixonados vão poder ver uma maratona de cinema que traz as histórias mais apaixonantes para todas as idades. “Cinderela”, às 07:00, e a estreia de “Hitch- A cura para o homem”, às 21:30, são algumas das películas que poderá ver a 14 de Fevereiro.

 

 

“A Cinderela” e “A Bela Adormecida”, dois contos de fadas intemporais que têm exibição marcada às 07:00 e às 08:15, respectivamente, retratam as desventuras de duas heroínas salvas das garras do mal pelos mais deslumbrantes príncipes encantados e preparam o terreno para a história lendária de coragem e amizade de “Pocahontas”, pelas 09:30.

 

 

Depois da exibição destes clássicos da animação, o Canal Hollywood propõe pelas 10:50 e 12:25, duas divertidas comédias românticas: “Hope Springs – Terapia de Amor”, interpretado por Colin Firth (“O Diário de Bridget Jones”), Heather Graham (“O Guru”) e a nomeada para um Óscar Minnie Driver (“O Bom Rebelde”), sobre como se pode encontrar a felicidade quando menos se espera, e “Como Despachar um Encalhado”, um filme com Matthew McConaughey, no papel de Tripp, um homem de 35 anos, literalmente empurrado para sair da casa dos pais. 

 

 

O primeiro drama desta maratona, “Larry Crowne”, é exibido pelas 14:05 e conta a história de Larry Crowne (Tom Hanks), um homem que é despedido do emprego, decidindo ingressar na faculdade, onde inesperadamente acaba por formar laços de amizade com os outros estudantes e uma relação romântica com uma professora, Mercedes Tainot (Julia Roberts). 

 

 

O romance improvável entre uma bonita adolescente e um zombie com coração serve de mote para “Sangue Quente”, com exibição marcada pelas 15:50, que antecede a estreia de “Sob o Sol da  Toscana”, às 17:35, uma extraordinária comédia romântica protagonizada pela nomeada para o Óscar Diane Lane (“Infiel”, “Tempestade”), Raoul Bova e Sandra Oh. 

 

 

No início da noite, pelas 19:35, com a exibição de “Sexo sem Compromisso”, o Canal Hollywood conta a história de Emma (Natalie Portman) e Adam (Ashton Kutcher), dois amigos de infância que quase arruínam a amizade depois de uma manhã de sexo.

 

 

O especial “Dia dos Namorados” no canal termina com a estreia de “Hitch – A Cura para o Homem Comum”, às 21:30, onde o inesperado acontece, um consultor de estratégias de sedução masculinas, interpretado por Will Smith, que se apaixona por uma jornalista especializada em escândalos (Eva Mendes).

 

 

 

Estes nove filmes, que vão desde as animações às comédias românticas até aos dramas intensos, vão causar lágrimas e sorrisos, prometendo não deixar ninguém indiferente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.