“O Código Da Vinci” será um dos destaques no AXN em Abril

O canal AXN tem muitas novidades guardadas para Abril que vão desde series a filmes. Os filmes do mês são:”O Código Da Vinci”, “Soldado Universal: Regeneração”, “A Conspiração da Aranha” e “Sin City- A Cidade do Pecado”.

 

Estes dois últimos filmes são uma estreia. A primeira estreia acontece com o filme “A Conspiração da Aranha”. Morgan Freeman é o grande protagonista desta história. O filme passa a 3 de Abril ( domingo) às 21:55.

 

 

Fiel à obra de Frank Miller – um dos nomes mais importantes dos cómicos americanos das últimas décadas –, “Sin City – A Cidade do Pecado” adapta três histórias do universo daquele autor. As três histórias desenrolam-se em Sin City, um lugar sombrio, uma cidade violenta onde a polícia é corrupta e as ruas mortíferas. O filme estreia no ecrã da AXN no domingo 17 de Abril às 21:55.

 

 

“O Código Da Vinci” é um dos filmes do mês na AXN. Um homicídio no Louvre, em Paris, e algumas pistas deixadas nas suas obras por Leonardo Da Vinci levam à descoberta de uma sociedade secreta, que permanecera incógnita durante 2000 anos, o que põe em causa as fundações da cristandade. Enquanto está em Paris em trabalho, o simbologista de Harvard Robert Langdon (Tom Hanks) recebe um telefonema urgente: o velho curador do Louvre foi assassinado no interior do museu. Perto do corpo, a polícia encontrou uma cifra. Quando resolve a adivinha enigmática, Langdon fica espantado ao descobrir que conduz a um trilho de pistas escondidas no trabalho de Da Vinci, pistas visíveis por todos e no entanto engenhosamente disfarçadas pelo pintor. Esta é a sinopse do filme que dá no dia 10 de Abril ( domingo) às 21:55.

 

 

A 24 de Abril, às 21:55, passa o filme “Soldado Universal: Regeneração”. Este filme conta com Jean-Claude Van Damme no papel principal.

 

 

A série “Rush Hour” é uma estreia na AXN. Na segunda-feira dia 11 de Abril, a partir das 22:15, o AXN estreia na televisão portuguesa uma nova série: “Rush Hour”, comédia dramática com origem na norte-americana CBS.Esta nova série televisiva acompanha as peripécias de uma improvável dupla de protagonistas, que se veem obrigados a formar uma aliança impossível: os detetives policiais Carter (Justin Hires) e Lee (John Foo). Plena de acção e juntando a dinâmica das sequências policiais aos hilariantes momentos da melhor comédia televisiva, “Rush Hour” promete transformar-se na melhor série policial de acção e comédia!

 

 

“Quantico” estreia novos episódios. Um grupo diversificado de recrutas chegou à base de treino do FBI em Quantico. São os melhores e os mais inteligentes, por isso parece impossível que um deles seja suspeito de arquitetar o maior ataque em Nova Iorque desde o 11 de Setembro.Esse é o resumo do enredo de “Quantico”, série que foi uma das grandes novidades da actual temporada televisiva e cuja emissão regressa em Abril ao AXN, canal que estreia a partir de quinta-feira dia 7, às 23:10, novos episódios (a partir do episódio 12) deste drama.

 

 

No primeiro dos novos episódios de “Quantico” que o AXN estreia em Abril, três meses após o ataque que matou 32 agentes do FBI um tribunal começa a julgar o envolvimento de Elias Harper (papel interpretado pelo ator Rick Cosnett) na explosão das duas bombas, enquanto Alex (Priyanka Chopra) recebe um telefonema perturbador de alguém que afirma ser quem ela procura.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.