“O Desaparecimento de Natalee Holloway” pode ser visto em exclusivo no Crime + Investigation

 

 

 

O Crime + Investigation vai estrear “O Desaparecimento de Natalee Holloway”. Em 2005, a jovem Natalee Holloway devia ter ido até ao aeroporto de Aruba para regressar a casa depois de uns dias na ilha por causa da viagem de finalistas. Mas a verdade é que ela nunca chegou a embarcar no avião. Os colegas viram a jovem pela última vez no Carlos’n Charlie’s, um restaurante em Oranjestad.

 

 

Após algumas investigações pelas autoridades, Van der Sloot e os irmãos Kalpoes, moradores locais, foram presos por suspeita de envolvimento no desaparecimento da jovem. Devido à falta de provas, foram libertados.

 

 

As circunstâncias misteriosas do seu desaparecimento e as reviravoltas da investigação levaram a que o caso se tornasse notícia em todo o mundo. O corpo de Natalee nunca foi encontrado e o mistério continuou por resolver.

 

A 16 de Agosto de 2017, o pai de Holloway anunciou que juntamente com um investigador particular haviam descoberto recentemente restos humanos, os quais estavam sendo testados com ADN para determinar se pertenciam à sua filha. Mais uma vez, os resultados revelaram que os restos humanos não pertenciam a Natalee.

 

A 07 de Maio, a partir das 23:00, vai poder acompanhar as investigações de Dave Holloway (pai de Natalee) e de um detective privado para finalmente entenderem o que aconteceu.

 

Nesta série, que está dividida em seis partes, esta improvável dupla vai seguir uma nova e promissora pista que pode ajudar a resolver este caso, que dura há mais de 10 anos.

 

 

Episódios a serem emitidos em Maio:

 

Nova Pista (dia 07 de Maio às 23:00): Natalee Holloway desapareceu em Aruba em Maio de 2005. O seu pai, Dave Holloway, nunca desistiu de procurá-la. Dave recebe uma nova pista que pode ser a chave para resolver este mistério com mais de 10 anos, mas não tem a certeza se pode confiar na sua fonte.

 

Operação Camuflada – Dia 1 (dia 14 de Maio às 23:00): Seguindo uma nova pista que poderá esclarecer o desaparecimento da sua filha, Dave Holloway e uma equipa de investigadores mergulham numa operação camuflada. O objectivo: obter uma confissão gravada e provas que possam levar à condenação do assassino da sua filha.

 

Operação Camuflada – Dia 2 (dia 21 de Maio às 23:00): A tensão é muita no decorrer da operação camuflada em Nova Orleães. A equipa de investigadores está a ficar sem tempo para obter a informação necessária junto do co-conspirador relativamente ao seu envolvimento no caso de Natalee Holloway.

 

Aruba (dia 28 de Maio às 23:00): TJ e a sua equipa vão a Aruba para dar início à segunda fase da investigação: tentar obter provas de ADN no local onde Natalee Holloway terá sido enterrada. Dave irá ter de convencer o seu informante a ir mais além para assegurar o próximo passo da investigação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.