O melhor das séries de investigação criminal no Crime + Investigation

crime-investigation

 

Novas temporadas de várias séries e a estreia de “JonBenét – Outros Testemunhos”, que apresenta novas revelações sobre este caso que chocou os Estados Unidos, são os destaques do Crime + Investigation em Janeiro.

 

 

Todas as quintas-feiras, às 23:00, podem ser vistos novos episódios de “Escapar à Poligamia”, que acompanha a luta de três irmãs contra o Clã Kingston, um dos cultos poligâmicos mais poderosos na América. Maus tratos físicos, sexuais e psicológicos são algumas das formas de coacção utilizadas por este clã.

 

 

As irmãs Jessica, Shanell e Andrea desafiam os líderes desta seita com a missão de ajudar todos aqueles que, corajosamente, decidem “Escapar à Poligamia”. 

 

 

“48 horas…e depois?” têm novos episódios todos os sábados às 19:15 e repete às 21:15. As primeiras 48 horas são cruciais numa investigação criminal. Esta série se centra na investigação posterior. Uma viagem dramática e emocionante que revela o impacto perdurável que um homicídio tem em todas as pessoas implicadas.

 

 

Novos episódios de “Quem é o assassino?” podem ser vistos a partir do dia 08 de Janeiro às 23:00. Como destapar casos abomináveis e apurar toda a verdade? Os crimes mais medonhos vão ser desvendados com a ajuda da família das vítimas e peritos judiciais. Uma imersão nos delitos que abalaram a opinião pública! “Quem é o assassino?” pode ser visto todos os domingos às 23:00 no Crime + Investigation.

 

 

A segunda temporada de “60 Dias Dentro” estreia no dia 09 de Janeiro às 23:00. O Xerife Jamey Noel terminou a primeira fase do seu programa inédito, estando agora a iniciar a segunda temporada, ao enviar oito novos participantes para a prisão de Clark County.

 

 

Estas pessoas entrarão na prisão como prisioneiros disfarçados, para ajudarem o Xerife a compreender melhor como é que as drogas e o contrabando estão a entrar nas instalações. O seu trabalho de limpar de uma vez por todas a prisão ainda não está terminado. Novos episódios serão emitidos todas as segundas-feiras às 23:00 com repetição à 01:00.

 

 

A 21 de Janeiro, pelas 23:00, “JonBenét-Outros Testemunhos” traz a revelação de pormenores nunca vistos sobre este caso que comoveu os EUA em 1996 e ainda apresenta a resposta de John Ramsey à recente cobertura mediática por ocasião do 20º aniversário da brutal morte da sua filha JonBenét. Provas de ADN exclusivas trazem uma nova luz sobre as alegações turbulentas de que o assassino pode ser um dos membros da família da vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.