O Noivo é Que Sabe: Conheça o novo programa da SIC

SIC estreia este domingo, dia 30, às 21h30 ‘O Noivo é que Sabe’ e para além da exibição ao domingo, o programa de Cláudia Vieira terá diários de segunda a sexta-feira.
De acordo com a programação disponibilizada pela estação de Paço de Arcos, a nova aposta de Daniel Oliveira terá diários de segunda a sexta-feira, tal como aconteceu com os antecessores.

O diário de ‘O Noivo é que Sabe‘ será exibido durante a semana às 19h30 e ao final da noite, após a novela ‘Totalmente Demais‘ é transmitido também um novo diário, pelas 0h30.

Com esta alteração, o ‘Passadeira Vermelha‘ irá apenas para o ar às 1h15.

Aos será emitido um casamento e apresentados os novos casais, enquanto que durante a semana, nos diários, será mostrado o planeamento da boda.

Mas afinal, como será ‘O Noivo é que sabe’?

Casais completamente apaixonados e com o sonho de casar, recebem uma quantia limitada para concretizarem o seu sonho. Podem agora casar com tudo pago… se forem bons gestores!

Há uma única condição: será o noivo a organizar tudo, em apenas dez dias! Assim que o casal mergulha nesta aventura, são separados e cada um ficará sem ver a sua cara metade até ao grande encontro no altar.

O noivo terá de produzir tudo o que acreditar ser o casamento de sonho de ambos, o casamento de sonho da noiva ou – se preferir – o seu próprio casamento de sonho! Acompanhado pelo padrinho, melhor amigo, mãe, pai, irmão (cada um terá o seu o seu núcleo duro, essencial para o programa e que o acompanhará sempre) o noivo irá ao longo deste período produzir sozinho tudo o que conseguir para um dia que se quer mágico.

A noiva não estará sozinha: vamos saber tudo o que idealiza e deixá-la sonhar! Com as amigas, madrinhas, família (o seu núcleo duro) visitará tudo o que faz parte dos seus sonhos: quintas, vestidos, caterings, animações, etc. Portugal inteiro saberá ao detalhe quais os desejos da noiva… menos o noivo!

Cláudia Vieira será a anfitriã e acompanhará os noivos nas suas ações. Vai conhecer os sonhos da noiva e estar presente nos preparativos e escolhas que o noivo fará. Saberá melhor que ninguém o quão ao lado o noivo pode estar… mas a prova dos nove é ao décimo dia: quando começar o grande dia, num casamento onde o noivo é que sabe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.