O novo Opel Insignia já ultrapassou todas as expectativas

opl

 

 

Um mês depois do seu lançamento, o novo Opel Insignia já ultrapassou as 50.000 encomendas previstas. Destas, 86% têm sistema de informação e entretenimento, 70% das encomendas têm bancos ergonómicos AGR e 63% contam com faróis de matriz de LED IntelliLux.

 

 

 

Esta procura deve-se aos factores diferenciadores do novo segmento desta marca alemã que tem tecnologia avançada como sistema de informação e entretenimento Navi 900 IntelliLink, bancos ergonómicos AGR e faróis de matriz de LED IntelliLux.

 

 

 

No que toca aos equipamentos, estes podem ser encomendados, no mercado português, ao nível Business Edition,Selective e Innovation. Nestes três níveis de equipamento podemos encontrar o sistema Opel OnStar de apoio em viagem e em emergência. Este incluí um “hotspot” Wi-Fi 4G que garante conectividade ao exterior.

 

 

 

Num outro nível, 60% das encomendas realizadas têm acesso a listas encomendas. Já o Innovation engloba o sistema de faróis de matriz de LED IntelliLux, o infoentretenimento Navi 900 IntelliLux, o painel de instrumentos digital, o ar condicionado com controlo eletrónico de duas zonas ou câmara traseira.

 

 

 

Todos os Insignia incluem infoentretenimento IntelliLink com CarPlay e Android Auto, sistema de fechaduras sem chave “Open&Start”, travão de estacionamento elétrico e câmara dianteira “Opel Eye”. Esta câmara possui várias funções, como é o caso do aviso de saída de faixa com correcção automática de direcção ou na detecção de peões.

 

 

 

Este aumento no número de encomendas demonstra o sucesso da democratização da tecnologia e que pode ser vista na nova assinatura da marca, “The Future is Everyone’s” (O futuro é de todos).

 

 

 

É óbvio que estamos extremamente satisfeitos com este sucesso da nova geração Insignia. Isto demonstra que o nosso novo topo de gama tem os argumentos certos, desde o ‘design’ à dinâmica“, explica o Director-Geral de Vendas e Pós-Venda da Opel, Peter Küspert.

 

 

 

Esta nova geração do Opel Insígnia tem recebido inúmeros elogios de vários especialista do sex for automóvel e de jornalistas que têm realizado ensaios. 60% destes têm sido vitoriosos.

 

 

 

Este aumento no número de encomendas, que ultrapassam as 50.000, demonstra o sucesso da democratização da tecnologia e que pode ser vista na nova assinatura da marca, “The Future is Everyone’s” (O futuro é de todos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.