O novo Opel Insignia versão Business Edition é o ideal para as frotas das empresas

Cost effective: The class-leading total cost of ownership makes the Opel Insignia Sports Tourer estate (photo) and Grand Sport sedan especially attractive for private as well as business customers.

 

 

O novo Opel Insignia, versão Business Edition, é um modelo económico que se destaca pelas suas linhas elegantes, muito espaço, conforto e uso de tecnologias avançadas. Este topo de gama fica, também, em evidência em relação aos concorrentes directos quando se faz contas à utilização no dia-a-dia.

 

 

 

A versão Business Edition foi criada com o intuito principal de reforçar a oferta ao nível da relação preço/equipamento.

 

 

Este Insignia está equipado com um sistema de informação e entretenimento IntelliLink R 4.0, compatível com Apple CarPlay e Android Auto. Também de série são os sensores de chuva e de luz, comutação automática de médios e máximos, e espelho retrovisor interior com função automática de anti-encandeamento, entre muitos outros.

 

 

A câmara dianteira alerta a saída de faixa com correção autónoma de direcção, alerta uma colisão iminente com travagem automática de emergência, detecta peões e indica a distância para o veículo da frente. A longa lista de equipamento de série inclui ainda o sistema de apoio em viagem e emergência OnStar.

 

 

A tecnologia de ponta é um dos pontos positivos mas não é o único. Graças a métodos avançados de produção e a materiais criteriosamente escolhidos, o Insignia atinge um patamar de qualidade muito elevado, o que é condição essencial para um longo ciclo de duração com valores residuais estáveis. Nesta equação intervêm, igualmente, motorizações turbodiesel de reconhecida eficiência e fiabilidade, que se traduzem em custos reduzidos com combustível, bem como de manutenção e reparação.

 

 

O custo total de utilização do Insignia Grand Sport 1.6 Turbo D ECOTEC Business Edition é de 0,71 euros por quilómetro, estando 7,2 por cento abaixo da média praticada no segmento.

 

 

Este automóvel foi criado a pensar nas empresas e tem um preço de 31.780 euros. As políticas comerciais praticadas pela Opel Portugal e pelos seus concessionários, que contemplam soluções específicas para clientes de frotas, que poderão conseguir um Insignia Grand Sport 1.6 Turbo D graças a uma renda mensal na ordem de 475 euros (mais manutenção, pneus, seguro, imposto de circulação, linha de apoio e assistência em viagem).

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 19/12/2017


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

_