“O que é que o Baião e a Chaves estão a fazer na SIC?”, questionam os espectadores revoltados

Como aqui demos conta, Ljubomir Stanisic foi convidado do programa Casa Feliz, na SIC, na passada quarta-feira.

O problema foi que deu um beijo na boca ao seu amigo Hugo Nascimento e esta situação, perante a actual pandemia que atravessamos, criou revolta nos espectadores da SIC e nem os apresentadores escaparam às críticas.

Baião e Diana Chaves bem relembraram as normas de segurança que a DGS aconselha, entre as quais, como por exemplo pessoas que não habitam na mesma casa devem evitar este tipo de proximidade para não correrem o risco de contagiar e de serem contagiados por outros pelo novo coronavírus.

É o vale tudo na SIC. A Diana e o João Baião assistiram ao beijo e nada fizeram. Viva o coronavírus“, “O que é que o Baião e a Chaves estão a fazer na SIC? A apoiar a contaminação do COVID? Vergonha” ou “Os apresentadores ainda se riram e aplaudiram. Está tudo louco na SIC” são alguns exemplos dos comentários que se podem ler na internet.

Eu não entro nessa paranoia. Tenho filhos e dou-lhes beijinhos todos os dias na boca. Com o meu ‘irmão’ dou beijinhos na boca… Pandemia existe, eu protejo-me, toda a gente tem de se proteger, respeitar a DGS e principalmente os nossos próximos, mas eu ia perder isto? Nem por nada nesta vida“, disse Stanisic na altura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.