“O Segredo das Coisas: Carros de Sonho” estreia no Discovery Channel

O segredo das coisas carros de sonho

 

A paixão pelos carros e as dinâmicas sociais da comunidade de Chimpanzés de Ngogo vão estar em destaque no Discovery Channel.

 

 

A 04 de Março, sábado, pelas 21:00, estreia “O Segredo das Coisas: Carros de Sonho”.  Imagine o seu carro de sonho. Agora imagine todo o processo de fabrico pelo qual passa antes de chegar às mãos do ansioso comprador. 

 

 

“O Segredo das Coisas” regressa ao ecrã do Discovery Channel com um programa especializado em carros, mostrando com todo o detalhe o processo de fabrico de uma grande diversidade de marcas.

 

 

O dia 04 de Março no Discovery Channel é dedicado aos carros. Depois de “O Segredo das Coisas: Carros de Sonho”, às 22:00 estreia “Negócio sobre Rodas”.

 

 

Um pouco por todos os EUA, há carros clássicos negligenciados em garagens e estacionamentos à espera serem restaurados e devolvidos às estradas. Conheça Dennis Pittsenbargar e o seu parceiro do cromado “Slick”, dois negociantes de carros cuja paixão é dar um pouco de amor e carinho a carros decrépitos. Ao invés de comprarem carros avariados aos seus donos, estes parceiros negoceiam de forma diferente. 

 

 

Dennis, Slick e a sua equipa gastam o seu próprio dinheiro e tempo a trabalhar nos veículos para lhes devolver a sua velha glória. Contudo, assim que terminam, o carro vai a leilão onde o dono tem uma difícil opção a tomar: ou fica com parte dos lucros, ou compra o seu amado carro a preço de saldo. Irão os donos escolher deixar ir os seus amados clássicos e ficar com o dinheiro, ou imaginar os seus carros nas mãos de outros é demais para eles?

 

 

No domingo, 05 de Março, às 21:00, chega ao Discovery Channel o documentário “Rise of the Warrior Apes”. Este documentário revela a história da maior família de chimpanzés do mundo. Uma viagem sem igual que leva os espectadores a visitar os Chimpanzés de Ngogo. Filmado ao longo de duas décadas, o Discovery Channel esteve focado numa comunidade de chimpanzés residente em Ngogo, Uganda. 

 

 

As suas dinâmicas sociais e movimentações hierárquicas foram captadas pelas câmaras e chegou o momento de partilhar toda a informação recolhida com os espetadores. A vida e luta diária da comunidade de chimpanzés do Ngogo promete encantar todos os amantes da natureza e vida selvagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.