O Vintage Festival vai animar a FIL

DSC_0837

 

 

A edição de 2017 do Vintage Festival vai animar a FIL, no Parque das Nações, de 18 a 22 de Outubro. O século XX, mais precisamente da década de 20 até aos anos 60, vai estar em destaque neste Festival que vai apresentar as tendências de moda que marcaram a altura e os seus acessórios, mobiliário, automóveis, discos vinil, cosméticos, artigos utilitários, produtos alimentares e gastronomia.

 

 

O Vintage Festival, que terá cerca de 100 stands, vai ser animado com muita música, dança, desfiles de moda, demonstrações de Vintage Hairstylist, com barbeiros, cabeleireiros, maquilhagem, tatuagens e momentos de televisão.

 

 

Este ano, o Vintage Festival vai ter a primeira edição do Festival Cores da Cerveja, que vai apresentar várias marcas que vão fazer as delícias de milhares de visitantes.

 

 

O Vintage Festival, que vai ser realizado em simultâneo com o SIL (Salão Imobiliário de Portugal, a Intercasa e o LxD (Lisboa Design Show), espera receber mais de 50.000 visitantes e o bilhete de entrada permite a visita aos 4 salões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.