Em Óbidos, de 30 de Novembro a 6 de Janeiro, o Natal regressa ao Castelo, aberto todos os dias, com horários ajustados de modo a possibilitar a visita de todas as famílias.

 

 

 

Este ano, abre-se a arca das recordações e viaja-se até aos anos 80, por entre bolas de espelhos que brilham ao som de ritmos que fazem querer dançar, cores vibrantes que impactam o olhar, lantejoulas e purpurinas que reluzem, laços gigantes que emolduram cada pormenor, neóns que sobressaem no escuro como o rasto das estrelas no céu e que compõem o quadro de memórias que queremos partilhar.

 

 

 

Nesta viagem haverá algumas novidades. Ainda antes de entrar no recinto, o Natal começa com uma viagem na Roda Gigante. Mas as diversões não param por aqui, haverá o túnel da ilusão, muitos jogos de natal, uma discoteca, um atelier de bolas de sabão e um presépio de natal tradicional português, para além das incontornáveis pista de gelo e rampa de gelo, o carrossel, os trampolins, o comboio, os simuladores de realidade virtual e, como não poderia faltar, a Casa do Pai Natal.

 

 

 

Os visitantes poderão ainda assistir a espectáculos de magia, circo, comédia, teatro e marionetas, no palco bolas de sabão e no palco bolas de natal, existindo também muita animação por todo o recinto.

 

 

 

Fora da Cerca do Castelo, o Natal também se faz sentir. Ao entrar na Porta da Vila, a magia das luzes do Natal começa numa árvore de Natal, repleta de luzes, para depois seguir um trilho mágico iluminando a muralha e a Rua Direita até à entrada do recinto do evento.

 

 

 

Natal será então o tempo de abrir a arca das recordações, de viajar no tempo e de ser de novo criança, de viver em família e relembrar os bons velhos tempos, enquanto desenhamos novos sonhos na companhia dos que são mais queridos.

 

 

 

O bilhete de entrada geral tem o valor de 5€ para as crianças e 7€ para os adultos, existindo descontos para grupos, e o bilhete Plus que inclui também a Roda Gigante.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.