ODigital.pt venceu Prémio Comunicação, pela Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo

 

 

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo entregou no passado dia 15 de Junho os Prémios Turismo Alentejo e Ribatejo 2018.

O Prémio Comunicação foi atribuído ao site Odigital.pt, dirigido por Hugo Calado. “A entrega decorreu em Montemor-o-Novo, no Cine-Teatro Curvo Semedo, por ocasião da cerimónia de entrega dos Prémios Turismo Alentejo e Ribatejo. Uma cerimónia que contou com a presença de António Ceia da Silva, Presidente da Entidade Regional de Turismo, Hortênsia Menino, Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, bem como os Deputados António Costa da Silva e João Oliveira e ainda vários autarcas do Alentejo e do Ribatejo, entre outras entidades ligadas ao turismo”, refere comunicado enviado pelo site à nossa redacção.

Acrescenta ainda que o “prémio foi entregue por José Manuel Santos, da Turismo Alentejo”.

ODigital.pt acrescenta que pretende levar “a informação sobre esta região para o Mundo” e que “somos visitados diariamente por milhares de pessoas, a quem dedicamos este prémio, sendo que estes leitores têm origem nomeadamente em Portugal, Estados Unidos, Noruega, Suíça, Grã-Bretanha, França, Espanha, Brasil, entre outros”.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6259 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.