Odisseia exibe os mais importantes santuários submarinos do mundo

planeta-azul-salvaje-12

 

Uma nova série documental rodada com tecnologia de alta-definição 4K vai exibir os mais importantes santuários submarinos de todo o mundo no canal Odisseia. A série estreia no dia 02 de Outubro e será emitida todos os domingos, sempre às 21:30. Tubarões baleia, golfinhos e espectaculares cardumes de peixes com caracteristicas inimagináveis.

 

 

Este é o mundo subaquático nunca antes visto, conduzido através do olhar de profissionais de mergulho que, ao longo de seis episódios semanais de sessenta minutos, mostram os seus encontros com os extraordinários animais das profundezas, como os golfinhos, as raias, as baleias e os tubarões, encontros arrebatadores capazes de surpreender mesmo os mais experientes.

 

 

A série começa por retratar as profundezas das mitica Ilha do Coco, um paraíso natural intocado na Costa Rica, com uma fauna marinha milenar, corais de vida abundante, tubarões de diversas espécies e uma aura que inspirou a Ilha Nublar de “Jurassic Park”, para conhecer domingo, dia 2 de outubro, às 21:30. 

 

 

A ilha Socorro no México (09 de Outubro), a ilha de Roatan nas Honduras (16 de Outubro), a ilha de Cozumel no México (23 de Outubro), o recife de coral de Belize (30 de Outubro) ou as Bahamas (06 de Novembro), são os santuários submarinos que se seguem num desfile de fauna e flora maritima de rara beleza, locais  verdadeiramente especiais, onde mergulhar é algo de extraordinário.

 

 

“Planeta Azul Selvagem”(Great Blue Wild) leva todas as semanas os espectadores do Odisseia a uma viagem em alta-definição, rodada com a mais recente tecnologia 4K, aos centros de mergulho mais importantes do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.