Odisseia: O “Especial Eleições EUA” finaliza com a dupla Donald Trump e Hillary Clinton

odisseia

 

No dia 04 de novembro, a partir das 19:00, o “Especial Eleições EUA” finaliza com a dupla Donald Trump e Hillary Clinton. O episódio que apresenta as verdadeiras facetas dos dois candidatos a esta Presidencial, que acontece no dia 08 de Novembro e ainda vai ser emitido um episódio que mostra a relação existente entre os casais Clinton e Obama.

 

 

O Odisseia traça o retrato dos candidatos, nos documentários “Hillary Clinton, Uma Mulher no Limite” e “O Mundo Louco de Donald Trump”, analisando ainda a estreita relação que une os casais Clinton e Obama, no especial “Especial Eleições EUA”, no dia 04 de novembro, a partir das 19:00.

 

 

O documentário “Hillary Clinton, uma mulher no limite”, que o Odisseia estreia sexta-feira, dia 04 de Novembro, às 19:00, é um trabalho atual, que dá conta dos últimos desenvolvimentos da campanha eleitoral e das diversas batalhas que a candidata do Partido Democrata à presidência dos EUA teve de enfrentar a nível pessoal e profissional ao longo de quarenta anos de carreira.

 

 

Para o bem ou para o mal, Hillary Clinton é um paradigma de coragem e determinação política. Prova disso foram os ataques recebidos depois do desmaio na comemoração do 11 de Setembro, provocados por uma pneumonia. Conseguirá escapar às armadilhas preparadas pela ala direita?

 

 

“O Mundo Louco de Donald Trump”, com exibição pelas 20:00, analisa em profundidade o fenómeno mediático e polémico que envolve a candidatura do multimilionário Donald Trump à presidência dos Estados Unidos.

 

 

Apesar do seu machismo obstinado, os seus planos para proibir a entrada de muçulmanos, ou a ideia de construir um muro na fronteira com o México, o discurso de Donald Trump está a mobilizar uma grande parte do eleitorado republicano. Para muitos, Trump é o homem que vai salvar o seu país e os seus seguidores recordam-no como o entusiasta que apoiou Barack Obama nas eleições de 2008. Será que Donald Trump é o fiel reflexo da sociedade norte-americana atual? Quem é este magnata do imobiliário?

 

 

Barack e Michelle, Hillary e Bill: quatro figuras carismáticas que conquistaram durante mais de uma década o primeiro plano da cena política dos Estados Unidos alternaram momentos de sólida aliança com outros de clara e dura oposição. “Os Clinton e os Obama: A História Secreta de uma Rivalidade” mostra pelas 20h45, a gigantesca partida de xadrez que os une.

 

 

Ao longo de 60 minutos os espectadores ficam a saber que amor, traição, poder e dinheiro são ingredientes que definem a relação entres estes casais absolutamente mediáticos, unidos no matrimónio e na política, e que são, ao mesmo tempo, um fascinante reflexo do nosso tempo.

 

 

Os 3 documentários são emitidos no dia 04 de novembro, a partir das 19:00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.