Odisseia vai passar a emitir conteúdos do Viceland

imagem

 

 

A partir do mês de Novembro, o canal Odisseia vai incluir na sua programação alguns conteúdos originais do Viceland, da Vice Media. Esta empresa é líder na criação de conteúdos para jovens. Desde que este canal foi lançado, em Fevereiro de 2016, houve uma revolução no jornalismo, cultura ou música.

 

 

O acordo com a Viceland vai permitir-nos crescer numa tipologia de conteúdos complementares ao Odisseia, disponibilizando aos espectadores uma nova perspectiva do género documental com uma das marcas mais singulares que existem actualmente no mundo da televisão. A soma de Odisseia e Viceland vai garantir que o público português desfrute de um novo enfoque e visão do mundo dos documentários“, explica Eduardo Zulueta, Presidente da AMC Networks International Iberia e Latin America.

 

 

Já James Rosenstock, Presidente da Viceland International e Chief Corporate Development Officer do grupo Vice Media, destaca que “Tendo lançado a Vice Espanha há 10 anos e a Vice Portugal mais recentemente, estamos muito contentes em avançar para esta parceria com a AMC Networks International Iberia, de forma a aprofundarmos o nosso compromisso com ambos os países e apresentarmos às audiências ibéricas jovens ainda mais dos melhores conteúdos Vice dedicados à cultura, à música, à moda e à comida. É o começo daquela que acreditamos será uma parceria que se alargará ainda mais, à medida que trazemos para a Península Ibérica a programação premiada Viceland, em todos os ecrãs“.

 

 

Deste acordo fazem parte os programas “Gaycation” (com Ellen Page), “Black Market” (com Michael K. Williams), “F*ck That’s Delicious” (protagonizada pelo rapper Action Bronson) ou “Vice World of Sports” (que analisa de uma perspectiva o mundo desportivo). Estes programas serão exibidos de segunda a sexta-feira, a partir das 22:30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.