Oeiras: PSP deteve homem por tráfico de droga e apreendeu mais de 99 Kg de haxixe

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Oeiras, no dia 5 de Abril, procedeu à detenção de um homem com 31 anos de idade, por ser suspeito da prática do crime de tráfico de estupefaciente.

O suspeito foi interceptado, quando realizava uma transferência de produto estupefaciente, entre duas viaturas, na freguesia de Carnaxide. Para além do detido, foi identificado e constituído arguido um outro cidadão, com 29 anos de idade.

Da intercepção resultou a apreensão de três fardos, compostos por placas de produto que, após ter sido analisado e pesado, confirmou tratar-se de haxixe, com o peso de 99,150 Kg (noventa e nove quilos, cento e cinquenta gramas, correspondente a 198.000 doses individuais).

Para além da droga, foram ainda apreendidas duas viaturas, uma delas de alta cilindrada, no valor total aproximado de 110.000 euros (cento e dez mil euros).

O detido foi presente a 1.º interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada de medida de coação de Apresentações Semanais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.