ONYRIA Palmares vence pela 5ª vez consecutiva a categoria “Melhor Campo de Golfe do País”

onyria-palmares

 

O Onyria Palmares Beach & Golf Resort, situado em Lagos, e pertencente ao Grupo Onyria, foi considerado pela 5ª vez consecutiva o Melhor Campo de Golfe do país nos Prémios Publituris Portugal Travel Awards 2016. Prémio que vence desde o primeiro ano completo de operação, em 2012.

 

 

Este prémio, considerado o mais prestigiado do turismo nacional, surge também no seguimento do reconhecimento internacional que o campo tem tido ao longo destes últimos anos: Considerado o Nº21 na Europa Continental pela “Golf World” e TOP 3 em Portugal pela “Golf Digest” e pela “Today’s Golfer”.

 

 

Este prémio reforça ainda o posicionamento do grupo que em 2013 também venceu o prémio de “Golf Tourism Supplier of the Year”, atribuído pela prestigiada IAGTO.

 

 

De acordo com António Pinto Coelho, diretor deste Resort, «ganhar pela 5ª vez consecutiva este prémio é um enorme orgulho para o Onyria Palmares Beach & Golf Resort, tendo em conta que o nosso país tem alguns dos melhores campos de golfe da Europa, e é numa altura muito relevante para nós, uma vez que estamos em fase de conclusão da construção do Boutique Hotel do Resort».

 

 

A cerimónia de entrega de prémios, realizada no passado dia 16 de setembro, atribuiu 21 distinções entre empresas, instituições e personalidades do Turismo Nacional, e contou com a presença do Ministro da Economia, o Secretário Estado do Turismo e com o Presidente do Turismo de Portugal.

 

 

O Onyria Palmares Beach & Golf Resort tem um campo de golfe de 27 buracos e foi totalmente remodelado em 2011 pelo prestigiado arquiteto Robert Trent Jones Jr., destacando-se pela sua localização única e com vistas deslumbrantes para a Ria de Alvor, Meia-Praia e para a cidade de Lagos.

 

 

Em 2012 foi considerado o melhor destino de férias no mundo do TripAdvisor.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6510 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.