Opel Adam e Insignia são os mais fiáveis em estudo da J. D. Power

Opel-ADAM-281488

 

 

 

A J.D Power, conceituada empresa de estudos de marcado, divulgou os resultados do seu mais recente inquérito anual sobre satisfação dos utilizadores com os seus automóveis. Os proprietários foram questionados sobre a qualidade e fiabilidade dos seus automóveis ao final do terceiro ano de utilização e os condutores dos modelos Adam e Insignia, da Opel, atribuíram excelente aos seus veículos, levando-os à posição de topo nos respectivos segmentos.

Este estudo recebeu 14.000 respostas de avaliação, agrupadas em categorias de qualidade/fiabilidade, aparência e custos de utilização. Os resultados deram origem a uma classificação na qual emergem os fabricantes e modelos com menor número de falhas. A J. D. Power colocou sob análise um total de 71 modelos de automóveis.

Na ocasião de apresentação dos resultados da J. D. Power, a publicação especializada alemã Auto Test divulgou os seus prémios anuais, tendo eleito o novo Opel Ampera-e como “Inovação Técnica 2017”. Os resultados dos inquéritos anuais da J. D. Power e os prémios anuais da Auto Test são apresentados em conjunto na mesma cerimónia desde 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.