OPTO: Plataforma de streaming da SIC chega a 24 de Novembro e já tem preço definido

A OPTO SIC estará disponível a partir do dia 24 de novembro. A nova plataforma de streaming da televisão líder de audiências contará com duas versões: uma versão sem custos, em que basta ao utilizador registar-se, e uma versão Premium.

Na OPTO Premium, além dos conteúdos e de todas as funcionalidades da versão gratuita, haverá programas e séries exclusivos, antestreias de episódios de telenovelas que passam na SIC, 30 dias de gravações automáticas da SIC generalista, e informação à medida, com noticiários diários com a duração de 10, 15 ou 20 minutos.

A OPTO terá, em exclusivo, “Esperança”, uma nova série cómica de César Mourão, e duas séries dramáticas: “A Generala”, com Soraia Chaves, Margarida Marinho, Vitória Guerra e Carolina Carvalho, baseada numa história real; e “O Clube”, com Sara Matos, Filipa Areosa, Margarida Vila Nova e José Raposo, sobre a noite lisboeta. E há mais, incluindo formatos originais e imperdíveis de Bruno Nogueira, Ricardo Araújo Pereira e Ljubomir Stanisic; um documentário marcante da autoria de Sofia Pinto Coelho; um programa apresentado por Clara de Sousa; e episódios novos de “Mundo à Vista”.

A versão básica da OPTO tem um catálogo contendo mais de 4000 horas de conteúdos, falados em português e produzidos em Portugal, entre centenas de séries, documentários, novelas, sketches e outros formatos, sempre com a chancela de qualidade SIC.

Em Portugal, o preço da versão premium será de 3,99 euros por mês ou de 39,99 euros por ano. Até à data de lançamento, haverá uma campanha promocional em que a subscrição, no primeiro ano, custará apenas 29,99 euros.

No estrangeiro, o preço será de 6,99 euros, e incluirá ainda o acesso à emissão da SIC Notícias.

Através da OPTO, a SIC estará ainda mais perto do seu público, proporcionando-lhe uma maior liberdade de escolha. Tudo estará ao alcance dos espectadores e utilizadores: conteúdos exclusivos, o que está na SIC, o que já foi para o ar e o que ainda está para ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.