Os Brown chegam ao Discovery Channel para mostrarem o lado mais selvagem do Alasca

discovery-channel

 

“A Minha Família Vive No Alasca” traz os Brown, a família mais selvagem do Alasca, ao Discovery Channel. Este programa, que vai maravilhar os espectadores com a luta diária de uma família no Vale do Rio Cobre, estreia no canal no dia 28 de Abril, às 21:00. O Frio, a precipitação e os animais perigosos são algumas das situações pelas quais Billy, Ami e os seus sete filhos vão ter que enfrentar para sobreviver.

 

 

Para começar, uma tempestade vai assolar a ilha de Chichagof e colocará em perigo a segurança de toda a família. No entanto, com o inesperado regresso de Matt, todos vão encontrar forças para suportar as adversidades. Mas esta não será a única novidade: uma preciosa vaca vai unir-se à aventura dos Brown na inóspita ilha. Agora, todos terão de se preocupar com ela e protege-la dos famintos ursos que salivam só de olhar para ela.

 

 

Nos restantes episódios, Billy terá de convencer todos que a volta a uma vida mais selvagem é a melhor solução para os seus problemas. Por outro lado  Matt decidiu colocar-se à prova e encontrar respostas às perguntas existenciais que o assolam. 

 

 

Os Brown, que se auto-intitulam como “manada de lobos”, voltam ao Discovery Channel com novas aventuras e desafios. Esta família, que vive à margem de toda a civilização, decidiu retomar a viagem pela zona mais gelada e profunda do Alasca. 

“A Minha Família Vive No Alasca”, estreia no dia 28 de Abril, às 21:00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.