Os destaques do AMC para Fevereiro

amc

 

Durante o mês de Fevereiro, o AMC traz as melhores séries para animar os seus serões. Aventura, ficção científica ou o melhor da ficção britânica é o que vai poder encontrar na grelha de programação do canal.

 

 

“Pure Genius” traz novos episódios em exclusivo todas as segundas-feiras às 22:10. Bem-vindos à medicina do futuro! Bem-vindos a Bunkerhill, o lugar onde nenhuma doença é incurável.

 

 

“Pure Genius” é uma série que mistura dois dos ingredientes preferidos do público: os casos clínicos (quase) impossíveis de resolver e o poder das novas tecnologias para mudar o mundo. Se és um desses espectadores que não consegue apagar a televisão até saber se o paciente se salvará ou não.

 

 

As quartas à noite estão reservadas para “Humans S2”. Os novos episódios da série podem ser vistos a partir das 22:10.

 

 

A família Hawkins tenta recuperar a normalidade na sua vida, enquanto o número de Synths que recuperam a consciência não para de aumentar. Annita, Niska, Leo e Max sabem a chave para activar a consciência dos outros Synths, mas optaram por caminhos diferentes. Niska vive como uma fugitiva em Berlim, enquanto os restantes Synths escondem as suas capacidades no Reino Unido.

 

 

Carrie-Anne Moss (“Matrix”, “Jessica Jones”) entra no elenco desta temporada para interpretar a Doutora Athena Morrow. 

 

 

Depois de a humanidade ter ficado praticamente extinta da Terra, o mundo inteiro atravessa  uma situação bastante complicada. Em Badlands, emerge uma violenta sociedade feudal. Sete barões, sete territórios, sete exércitos. Não há Deus em Badlands.

 

 

No mundo de “Into the Badlands” não existem armas de fogo e a luta é uma arte. As lutas espectaculares, rodadas sob a supervisão do actor e director experiente de Hong Kong, Stephen Fung (“Tai Chi Hero”, “Badges of Fury”), são recorrentes nesta série original do AMC e ilustram de forma bem realista a brutalidade de uma sociedade em que a violência é a solução para todos os problemas.

 

 

“Into the Badlands S1” estreia no dia 09 de Fevereiro, quinta-feira, às 22:10. A segunda temporada tem estreia marcada para Março no AMC.

 

 

21 de Fevereiro traz duas séries imperdíveis. 

 

 

A primeira, “Ransom”, estreia às 22:10. A série, de 13 episódios, centra-se na figura de Eric Beaumont (Luke Roberts), o negociador experiente que gostavas de ter ao teu lado em qualquer conflito. Juntamente com a sua equipa, ele resolve crises que mais ninguém é capaz de resolver. Eric conhece os criminosos melhor do que eles próprios e utiliza os seus conhecimentos sobre o comportamento humano para resolver sequestros e resgates. 

 

 

Apesar de lidar com os casos mais complicados, Beaumont recusa-se a recorrer à violência, mesmo quando enfrenta os delinquentes mais perigosos do mundo. Todas as terças-feiras, um novo caso desta equipa de negociadores vai ajudar-nos a conhecer eric e a sua equipa.

 

 

Já às 22:50 pode ver a série de ficção-científica “Ascension”. Esta é uma produção de seis episódios que decorre em 1963, plena Guerra Fria. O governo dos Estados Unidos lança para o espaço a nave Ascension. O seu objectivo: realizar uma viagem de um século de duração para povoar um novo planeta. Cinquenta anos depois, quando a nave está a chegar ao ponto sem retorno, um assassinato faz com que a população da nave comece a questionar a verdadeira natureza da missão.

 

 

A outra estreia no canal acontece no fim de Fevereiro. Domingo, dia 26 de Fevereiro, às 22:10, é a data escolhida pelo AMC para estrear uma das séries mais esperadas de 2017. Trata-se de “Taboo”, uma produção inglesa com o selo de qualidade da BBC, protagonizada e coescrita pela estrela de Hollywood Tom Hardy (“Mad Max: Estrada da Fúria” ou “The Revenant: O Renascido”) e produzida por Ridley Scott (“Alien”).

 

 

A história desenrola-se no ano de 1814. Tom Hardy dá vida a James Keziah Delaney, um homem que regressa a Londres depois de ter percorrido os confins da Terra e de ter sido dado como morto. A pessoa que regressa é muito diferente daquela que partiu, tem no bolso 14 diamantes roubados e procura vingar-se da morte do seu pai. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.