“Os Ficheiros de Rob Lowe” chegam ao A&E

image002(5)

 

 

O A&E vai estrear em exclusivo a série de não-ficção “Os Ficheiros de Rob Lowe”. Esta série vai acompanhar o actor Rob Lowe e os seus dois filhos, Matthew e John Owen, enquanto investigam as histórias mais assustadoras dos Estados Unidos. Esta história de família, que vai ter nove episódios, vai começar no dia 11 de Outubro, pelas 22:45.

 

 

Desde criança, Rob Lowe sempre teve uma grande curiosidade por aqueles enigmas que parecem não ter solução. Lendas inexplicáveis e fenómenos estranhos são algumas das histórias que partilha com os seus filhos. Em cada episódio, os três procuram uma história misteriosa ou assustadora e dedicam-se a explorar e a debater a experiência.

 

 

Os Lowe vão levar a cabo investigações científicas a um nível elevado ao reunirem-se com especialistas, usando equipamentos avançados de monitorização e ao tirarem cursos de especialização. Nesta série poderemos vê-los a explorar uma base extraterrestre que está a mais de 600 metros debaixo do mar ao largo da costa de Malibu,  trabalhar num reformatório abandonado para rapazes e treinar  com um operativo governamental em métodos de visualização remota.

 

 

Episódios a serem emitidos em Outubro:

 

 

Episódio 1: Reformatório fantasma (a ser emitido no dia 11 de Outubro, às 22:45) – Rob e os seus filhos universitários, Matthew e John Owen, vão viajar pela costa do Pacífico para passarem um fim de semana em Ione, na Califórnia, onde se encontra o assombrado Preston Castle, um dos reformatórios de rapazes mais famosos da América. Equipados com o último grito da tecnologia para a ”caça aos fantasmas”, Rob e os filhos vão passar uma noite no castelo e ver, em primeira mão, se existe alguma verdade nas lendas assombradas;

 

 

Episódio 2: Abdução extraterrestre (a ser emitido no dia 18 de Outubro, às 22:45) – Círculos em sementeiras, raptos, OVNIS. Rob e os seus filhos vão viajar até Phoenix, Arizona, um local famoso no que toca a avistamentos de OVNIS. Antes desta aventura, reúnem-se com Travis Walton, o famoso raptado por extraterrestres, e com o Dr. B., um especialista em fulgurito local. A seguir, preparam-se para acampar nas Superstition Mountains onde um amigo da família afirma poder ajudá-los a abrir um portal interdimensional e atrair os vizinhos cósmicos;

 

 

Episódio 3: A base submarina secreta (a ser emitido no dia 18 de Outubro, às 23:15) – Uma anormalidade geográfica, descoberta ao largo da costa de Malibu nos anos 70, tem fascinado Rob desde miúdo. Considerado por muitos como sendo uma base submarina extraterrestre, esta formação em mar alto tornou-se recentemente alvo de especulação na internet depois da publicação de novas imagens. Rob, Mathew e John Owen dirigem-se para mar alto para investigarem este mistério;

 

 

Episódio 4: O programa espacial secreto (a ser emitido no dia 25 de Outubro, às 22:45) – Rob, Matthew e John Owen vão viajar até Dugway Proving Ground, uma base de testes militares na zona rural do Utah, local que muitos consideram ser a nova ‘‘Area 51’’. Esta será uma história repleta de avistamentos e incidentes estranhos relacionados com a base levaram as pessoas a especular, dizendo que o Governo está a realizar algumas experiências estranhas lá.

 

 

Episódio 5: Bigfoot (a ser emitido no dia 25 de Outubro, às 23:15) – Rob, Matthew e John Owen vão viajar até à Floresta de Redwood para visitar a reserva dos índios Hoppa, um local privilegiado no que toca a avistamentos do Sasquatch, com o lendário caçador do BigFoot, Matt Moneymaker. Matt ofereceu-se para mostrar aos rapazes os seus locais preferidos e como usar chamamentos e batidas na madeira para atrair um dos muitos ‘‘Squatch’’ que ele afirma que vivem ali. As cheias recentes e os grandes deslizamentos de terras deram origem a uma grande aventura em busca da criatura mítica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.