Os maiores desastres da cosmética que têm solução estão de volta ao TLC

katrina-pre-op-high-res-1-jpg

 

O TLC traz de volta ao pequeno ecrã o famoso programa “Botched up bodies” que regressa para uma sexta temporada com novos casos de cirurgias plásticas para corrigem operações anteriores que correram mal.  

 

 

As cirurgias ocorrem no Chelsea and Westminster Hospital, um hospital inglês. Uma poderosa equipa de cirurgiões empenha-se em corrigir os maiores erros que a cirurgia plástica pode cometer, é o que basta para conseguir dar aos pacientes o corpo com que sempre sonharam.  

 

 

O canal leva a casa dos espectadores as histórias de pessoas que deram dinheiro, tempo e arriscaram a vida para uma operação plástica, esperando ter o corpo e visual que sempre desejaram. O problema é que, como todas as operações, o resultado pode não ser o esperado. 

 

 

Com recurso a imagens inéditas e com filmagens pormenorizadas no bloco operatório, “Botched up bodies” regressa ao TLC com a sexta temporada. São novas histórias de pessoas que dão tudo para corrigir os danos, numa busca incessante por um visual que sempre sonharam.  

 

 

A sexta temporada de “Botched up Bodies” estreia no TLC a 15 de Setembro às 21 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.